pá red dragon bug nas coleções
bom dia mais uma vez venho novamente aqui perguntar sobre o que acontece com a pá rd que não aparece na minha coleção sendo que tenho 2 uma a mais de um ano e so falta ela pra fechar o cp que é um dos mais raros do crossfire, até aqui não tive nenhuma resposta certa e so na minha acc que ela não aparece alguem pode me ajudar ?
Comentários
-
Olá!
Você tem certeza que possui o restante dos itens para completar a coleção?
Aguardo respostas. -
Pode ser algum bug do jogo mas tbm pode estar faltando alguma arma em seu arsenal
-
Olá! [MOD]gustavo tenho todas as armas red dragon incluindo 2 pá,elas aparecem nas minhas armas da pagina mas não nas coleções, meu perfil é xD][SkrT* caso não tenha acesso aos meus dados,pode conferir espero que me ajudem.pois foi dificil finalizar esse kit maravilhoso boa noite.
-
Olá [USER="519528"]lindenberg[/USER] tranquilo !?
Sempre que você ganha uma arma nova para sua coleção tem em média 48h para a mesma ser contabilizada no site.
Poderia me informar quando você ganhou as 2 Pá's? -
De fato está bugado eu ganhei minha pa red eu acho que a 1 ano atrás e até agora ela não contabilizou
-
Bom dia [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] pois é uma eu ganhei a mais de um ano em uma ala vip,e essa ultima eu ganhei faz 2 semanas na promoção do compre zp e receba caixas até então eu nunca avia enviado ticket, pois eu não esperava ganhar as armas ak rd e psg do evento todas aparecem inclusive a aug que foi a ultima que peguei menos a pá.
-
lindenberg escreveu: »Bom dia [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] pois é uma eu ganhei a mais de um ano em uma ala vip,e essa ultima eu ganhei faz 2 semanas na promoção do compre zp e receba caixas até então eu nunca avia enviado ticket, pois eu não esperava ganhar as armas ak rd e psg do evento todas aparecem inclusive a aug que foi a ultima que peguei menos a pá.
Certo!
Repassei o problema para a equipe, obrigado por reportar. ;)Mais alguma dúvida?