Moedas De MZ2
Sabe aquelas moedas que ganhamos quando jogamos os mapas de MZ2? Então, eu sei que com elas você pode trocar elas por armas e/ou acessórios por dia ao custo de 100 dessas moedas. Minha sugestão seria criar uma versão dessas armas que pudesse ser resgatada permanente, ao custo de (por exemplo) 1000 moedas. Seria um incentivo para as pessoas jogarem MZ2 e MZ em geral
Comentários
-
Já sugeriram isso diversas e diversas vezes, mas até agora não passaram de sugestões, eu como jogador de MZ gostaria de ter um incentivo a mais.
-
Concordo totalmente com essa sugestão!
Fora que são poucas as coisas que podem se pegar com essas moedas. -
Ficaria ótimo , daria um ar de competitvidade .;)
-
gostei da sugestão
eu mesmo tenho muita moedas pq sou muito fã de MZ fiquei ate pensando em uma sugestão como essa mas parece que vc leu minha mente
agr só basta saber se vai ser viável ! -
Sugestão viável, com certeza daria um UP no modo zumbi 2.
A briga será bonita entre os clã's de modo zumbi. -
Boa sugestão. Eu jogo bastante MZ e gostaria de ver isso na prática.
-
Seria muito bom para os jogadores de MZ, apoio a sugestão.
-
Que beleza !
Falou de MZ, Melhorias para nosso querido MZ, sempre estarei apoiando e realmente isso seria muito bom, eu mesmo já fiz outras sugestões sobre resgatar armas permanentes no MZ.
Antigamente quase ninguém Focava tanto em MZ, com a chegada de novos modos com armas permanentes o publico de players jogando MZ aumentou bastante, e acredito que da um UP no MZ iria valorizar ainda mais. -
Eu quase nunca uso as minhas, isso seria bem útil pra mim.
-
Seria muito bom ! tu gasta 100 moedas para pegar algo por 7 ou 3 dias (Não Lembro) Eu só uso minhas moedas para pegar sentinela ouro mesmo, que eu acho que é a unica coisa que compensa
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1177291]Sugestão viável, com certeza daria um UP no modo zumbi 2.
A briga será bonita entre os clã's de modo zumbi. [/QUOTE]
Seria mesmo, até porque eu estou em um KK -
Seria ótimo! Tenho muitas moedas, só uso pra pegar a sentinela
-
Esse tipo de ideia é bem difícil de se levar adiante, ainda mais com moedas do jogo, onde se consegue apenas jogando. Sem contar que esse tipo de coisa pode virar dor de cabeça, ainda mais os indivíduos que gostam de burlar os métodos comuns de conquistar as coisas e objetivos.