Infância perdida ou mente parada é...

(ISSO NÃO É RECADO NÃO, SE UM DIA ALGUÉM FIZER MAL PARA MINHA FAMILIA EU NADO UM OCEANO ATRÁS) desculpe escrever isso, mas é porque pessos acreditam que eu mando quando escreve tanta besteira. Voltando ao assunto infância...

Quando criança, brincava, brincava... tinha contato com armas, meu paídrastro era alcolatra, droguinhas usavam dorga em frente a escolas onde estudei, criminosos conversavam comigo abertamente e nunca roubei nenhum centavo, e mesmo aquele brinquedo que uma professora do prezinho, por me achar um gatinho e ser tão magro que parecia um smilinguido.

Desenhos eu assisti os mais terriveis possíveis como tom e jerry com suas maldades, papaleguas e coiote, pica pau, "ducktayous", pateta e max, liga da justiça, timão e pumba, rei leão, dinos, as mumias vivas, gargulas (para que não fiquem chatos, adquiram novas temporadas - acabou uma substitua por outro...) filmes de terror então nem se fala (tudo isso eu assisti com meu irmãozão) nunca comentemos um unico crime que não tenha sido agressões a nós mesmos.

Desenhos ou filmes não fazem humanos ruins, nós humanos nascemos neutros,.Os meios que contribuirá para que você desenvolva o seu lado bom ou ruim. Eu por exemplo fico pensando planos maligrinos, mas acabo pensando no plano de solução.

Programas com apresentadores geram mais empregos, mas pode usar o espaço dedicado a filmes para transmitir filmes de desenhos animados (os velhos como eu gosta ver velharias como desenhos coloridos antigos e crianças em desenvolvimento então, esses amam desenhos.

Ass: Liovânio de Santana

Comentários

Esta discussão está fechada.