Pessoas novas para meu clã :)
Eu como líder do Clã ShangaiDRG convido você que está na patente Sub Tenente (ou superior) a participar do meu clã, como o clã é ''novo'' eu peço um pouco de paciência para nos formamos um time para realizarmos betas ao melhor horário para todos do clã. Poderei também fazer sorteios de ZP para os membros
Então de apply pra dar uma força SZ
Comentários
-
Boa sorte com o recrutamento!
Esses sorteios de zp da aquele animo para os jogadores focarem nas metas do clã -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1177103]Boa sorte com o recrutamento!
Esses sorteios de zp da aquele animo para os jogadores focarem nas metas do clã [/QUOTE]
espero pelo menos achar uns 5 membros :-; para começar com os betas -
o zp vai chamar muitos membros pro seu clã
-
Legal esse ''eventinho'' de zp , da uma animada maneira .
Se eu não tivesse um clan ''fiel'' , certamente tentaria esse zp . rsrsrrr
Boa sorte ai e espero que ache bons players para o seu clan . -
Eu como líder do Clã ShangaiDRG convido você que está na patente Sub Tenente (ou superior) a participar do meu clã, como o clã é ''novo'' eu peço um pouco de paciência para nos formamos um time para realizarmos betas ao melhor horário para todos do clã. Poderei também fazer sorteios de ZP para os membros
Vou participar! -
Que legal, boa sorte com o clã.
Sorteio de ZP é uma ótima ideia para fazer um clã crescer. :rolleyes: -
mathevickk escreveu: »
Vou participar!
So da apply -
Uma boa estratégia fazer esses sorteios de zp, Tenha boa sorte com o recrutamento.
-
Uma dica, dê cargo só para quem tem tempo e saiba jogar, cobre de seus LTs beta, um clã focado em beta é t udo hoje em dia, no meu clã é assim, se o lt nao recrutar nao fazer beta toda semana eu remove ele e dou cargo pra quem quer realmente. vestir camisa do clã
-
Vou ver se consigo ..
-
Boa sorte recrutando! Rolou a chance de ganhar um ZPzin, aí pegou a rapa pelo cabelo, hein!? hahahah
-
Boa sorte com o clã!
Muito bacana os sorteios de ZP, dá aquela guinada nos players...
Se quiser dar uma olhada nas sugestões que vou colocar aqui:- Para o STAFF: recrute membros que já estão mais tempo no jogo, já foram de staff's antigas e que sejam de sua extrema confiança.
- Para os Membros: recrute membros com idade semelhante a sua, por exemplo 18+, que tenham tempo para treino e para jogar.
- Para o clã: decida o foco do seu clã, se é beta, ranked, for fun... tenha regras rígidas e faça os membros respeitarem a todo o custo, mas não esqueça que é um jogo para diversão..
Forte abraço!!!! -
ParaPoucos escreveu: »Boa sorte com o clã!
Muito bacana os sorteios de ZP, dá aquela guinada nos players...
Se quiser dar uma olhada nas sugestões que vou colocar aqui:- Para o STAFF: recrute membros que já estão mais tempo no jogo, já foram de staff's antigas e que sejam de sua extrema confiança.
- Para os Membros: recrute membros com idade semelhante a sua, por exemplo 18+, que tenham tempo para treino e para jogar.
- Para o clã: decida o foco do seu clã, se é beta, ranked, for fun... tenha regras rígidas e faça os membros respeitarem a todo o custo, mas não esqueça que é um jogo para diversão..
Forte abraço!!!!
obrigado pela dica