Meu dream de princesa :)
Mano eu tento ganhar essas armas desde seu lançamento até que eu finalmente conquistei graças a linda deusa suprema maravilhosa [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] me falo do evento que eu nem tinha visto o tal do compra 100 cxs e recebe uma arma da caixa, não pensei nem duas vezes fui la e comprei as caixa tudo ai na falta de 1 ganhei 3 AA12 eu ganhei a M240B Trovão, MANO CAROL TI AMU SUA LINA
Comentários
-
AAh não precisa agradecer:o! Eu fico muito contente por você não ter desistindo, eu falei que quando você menos espera, ela vem. Fico feliz de verdade pela sua conquista ❤
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1177104]AAh não precisa agradecer:o! Eu fico muito contente por você não ter desistindo, eu falei que quando você menos espera, ela vem. Fico feliz de verdade pela sua conquista ❤[/QUOTE]
Você é uma amor -
Eu estou olhando essa imagem com raiva, eu levei só 3 M240B Trovão, + a do evento = 4, e 0 AA, ;-;
-
Parabéns pra você
-
Parabéns que sorte hein!
-
Wow! Parabéns, brother! Um dia eu ganho ela também.
-
Brazillian12 escreveu: »Eu estou olhando essa imagem com raiva, eu levei só 3 M240B Trovão, + a do evento = 4, e 0 AA, ;-;
não ache e isso e sore e a rodei mais de 300 cxs so fui ganhar agr -
Isso sim é sorte, pra quem estava querendo uma e ganhou mais duas, parabéns!
-
Aí sim,parabéns pelas conquistas !
-
não ache e isso e sore e a rodei mais de 300 cxs so fui ganhar agr
e eu que rodei 360 em dois dias?slkskksk, e ainda as outrsa 300 passada ksksks -
Parabéns, AA-12 Zumbi é a arma do meus sonhos para modo zumbi.
-
caraca muita sorte kkkkk
parabéns mano
a AA-12 era minha meta também só conseguir pega na BlackFriday acabei dando uma sorte assim igual vc
e peguei duas AA-12 e tres P90 -
Parabéns, cara.
AA12-MZ é arma fundamental pra quem gosta do modo! -
Parabéns, quando eu ganhei a minha também fiquei mto feliz, na minha opinião a AA-12 é a melhor detre as armas anti-zombie, faça bom proveito
-
Mathewspesso escreveu: »Parabéns, quando eu ganhei a minha também fiquei mto feliz, na minha opinião a AA-12 é a melhor detre as armas anti-zombie, faça bom proveito
Eu achei a m24 mais forte >. < pq como ela e uma metralhadora de 180 bala ela tem mais tiro e pra min deu mais dano, ja aa12 ela da dano mas o dano dela e mais na habilade especial então eu uso as 3 pra dar dano total em um boss -
Parabéns jovem, também fiquei assim quando ganhei a minha AA12.
-
Que sorte heim, parabéns pelas conquistas!! ><
Lembro do sofrimento que foi pra mim ganhar xD shauuhsa -
Parabéns amigo!
-
Parabéns pela arma!!!
Para M.Z. ela é excelente. Lembro de quando ganhei a minha no evento de Pentatlo do CF, era a única que queria e veio kkkk -
Parabéns pela conquista em.
-
Caramba kkkkk se você tiver aquele "troca de bolsa" do ticket zumbi ou comprou a AN94 na pré-venda, você vai ficar muito "apelão" no MZ, 30 raios kkkk
Parabéns!!! -
Parabens :], quem dera um dia eu conseguir ganhar alguma arma pra MZ
Gosto muito do modo ! -
Eu Já Roletei Mais De 200 Cx Nessa AA-12 Mais Ela Nunca Veio,
-
Parabéns mano !
-
Caramba kkkkk se você tiver aquele "troca de bolsa" do ticket zumbi ou comprou a AN94 na pré-venda, você vai ficar muito "apelão" no MZ, 30 raios kkkk
Parabéns!!!
SIM foi a primeira coisa que testei quando eu consegui pegar as 3 ficou muito roubado eu praticamente solo os boss e muito bomcrazybabysho escreveu: »Eu Já Roletei Mais De 200 Cx Nessa AA-12 Mais Ela Nunca Veio,
eu tava na mesma meu querido eu ja tinha roletado mais de 300 caixas ou mais foram muitos zps e nada mas agora finalmente eu conseguiDuelaPrint escreveu: »Parabens :], quem dera um dia eu conseguir ganhar alguma arma pra MZ
Gosto muito do modo !
Você é novo no jogo? -
Parabéns, comprei umas 10 caixinhas só pra aproveitar um pouco da promo já que estava com pouco zp x.x. Ainda não roletei, espero ter a sorte de pegar ela também ;3
-
Parabéns, comprei umas 10 caixinhas só pra aproveitar um pouco da promo já que estava com pouco zp x.x. Ainda não roletei, espero ter a sorte de pegar ela também ;3
Estou torcendo por você meu anjo