Impossível jogar
Cara o que esta acontecendo com o CF ? Esta impossível jogar uma partida sem cair do jogo e isso é algo que desanima 100%. Agora mesmo estava jogando um P.D a mais de meia hora, com um frag mto bom e do nada o jogo trava e todo mundo toma crash. A faça o favor Z8, SmileGate arruma isso que esta feio já.
Você perde um **** tempo jogando a partida pra chegar perto do final cair todo mundo, depois disso nem tenho mais vontade de logar no dia. Vou logar de novo pra que ? Pra perder meu tempo pra nada ? AFF to fora.
O que eu acho mais impressionante é que vocês tentam disfarçar querendo trazer um monte de coisa pro jogo. A gente não quer nada disso, só queremos que melhore isso e outras coisas mais também por que desse jeito esse jogo só vai daqui pra pior.
Servidor cheio é só quando tem evento top se não esta sempre vazio.
Você perde um **** tempo jogando a partida pra chegar perto do final cair todo mundo, depois disso nem tenho mais vontade de logar no dia. Vou logar de novo pra que ? Pra perder meu tempo pra nada ? AFF to fora.
O que eu acho mais impressionante é que vocês tentam disfarçar querendo trazer um monte de coisa pro jogo. A gente não quer nada disso, só queremos que melhore isso e outras coisas mais também por que desse jeito esse jogo só vai daqui pra pior.
Comentários
-
É frustrante mesmo !
Aconteceu isso comigo hoje, jogando modo herói, estava com uma pontuação super alta e tomei erro, que ódio = tempo perdido
Espero que arrumem logo isso, está inviável de jogar ! -
Isso e super chato, mas como somos apenas meros jogadores não temos muito o que fazer, dependemos da Smilegate manda correções pro jogo.
-
Simples, desinstale o jogo!
-
CF precisa de salvação jogo muito bom chegar nesse estado
-
os erros estão constante msm
mas foi dito no conexão z8 que já estão tentando resolver
agr so rezar pra que tudo de certo
o game não pode ser esquecido assim de uma vez
eu espero muito por uma melhora -
FernandoWebn escreveu: »os erros estão constante msm
eu espero muito por uma melhora
Já tapra completar aniversario de 1 ano já esses problemas, e nada de uma solução pra por fim nas quedas de fps, chuto baixo, 6 meses convivendo com esses problema. -
Se só você tomou erro, o problema foi com a sua internet (aconteceu comigo ontem). Se a sala toda caiu, foi o jogo.
-
Se só você tomou erro, o problema foi com a sua internet (aconteceu comigo ontem). Se a sala toda caiu, foi o jogo.
É sempre a sala toda que cai amigo.FernandoWebn escreveu: »os erros estão constante msm
Cara eu ouço eles falando que vão resolver em toda conexão Z8, desde do começo do jogo é a mesma coisa e toda conexão Z8 a mesma promessa.
Sinceramente já perdi a esperança. -
VitinhoMike5 escreveu: »
Cara eu ouço eles falando que vão resolver em toda conexão Z8, desde do começo do jogo é a mesma coisa e toda conexão Z8 a mesma promessa.
Sinceramente já perdi a esperança.
amigo eu só digo uma coisa!
o jogo pode ter seus problemas, mas é quase impossivel o game falir agora!
o cros é um jogo gigantesco não so no brasil mas lá fora tambem
ele só ta precisando ser bem otimizado
muitos reclamam mas continua jogando e colocando zp
eu msm coloco bastante zp ate hoje sem medo nenhum
mas sempre com esperança de o jogo voltar ao seu melhor estado -
VitinhoMike5 escreveu: »
É sempre a sala toda que cai amigo.
É melhor não jogar mais quando acontece esse tipo de coisa. Eu também ficava insistindo em jogar depois que caía, e só ia ficando mais irritado. O jeito é ir perguntando no lobby se a ranqueada parou de cair. -
FernandoWebn escreveu: »os erros estão constante msm
na conexão eles falaram que iria tentar resolver em um futuro próximo, ou seja não tem data para acontecer pode ser daqui a uma sema como daqui a 1 ano ! -
na conexão eles falaram que iria tentar resolver em um futuro próximo, ou seja não tem data para acontecer pode ser daqui a uma sema como daqui a 1 ano !
sim é verdade mas nós como players podemos esperar e pedir pela mudança
tambem gosto bastante do jogo e nao queria ver ele se acaba -
VitinhoMike5 escreveu: »Cara o que esta acontecendo com o CF ? Esta impossível jogar uma partida sem cair do jogo e isso é algo que desanima 100%. Agora mesmo estava jogando um P.D a mais de meia hora, com um frag mto bom e do nada o jogo trava e todo mundo toma crash. A faça o favor Z8, SmileGate arruma isso que esta feio já.
Vão arrumar , tem uma equipe qualificada correndo atrás dissoFernandoWebn escreveu: »
sim é verdade mas nós como players podemos esperar e pedir pela mudança
tambem gosto bastante do jogo e nao queria ver ele se acaba
Também acho irmão
na conexão eles falaram que iria tentar resolver em um futuro próximo, ou seja não tem data para acontecer pode ser daqui a uma sema como daqui a 1 ano !
Se ficasse 1 mês sem att pra armas iriam arrumar -
Esse tipo de coisa é muito chato mesmo, ficar 30minutos numa partida pra quando estiver quase acabando a sala cair, quando não cai pra todos cai só você.
É complicado esses assuntos, mas esse tipo de erro em vários outros jogos acontece também, mas isso não quer dizer nada...vamos ver se um dia arrumam isso. -
O meu esta normal
-
Olá,
Infelizmente em alguns momentos o servidor pode se encontrar instável, e nisso algumas salas acabarem caindo. Neste sentido, é sempre bom checar se há algum anúncio ou comunicado informando o mesmo. Até porque, quando o servidor se encontrar nesta situação, a recomendação é sempre não entrar em partidas ranqueadas.
Além disso, relacionado as quedas de FPS, estamos cientes e iremos fazer ajustes na próxima atualização para tentar resolver devido problema. Você pode conferir o anúncio feito no Conexão Z8 de Março!
Lamentamos o ocorrido.
Bom jogo!