Marca de fÚria!
Olá guys beleza ?
Bom , acabei de completar os 10 MIL de kill com essa incrível arma estou prestes a descobri o novo KillMark e ícones que são liberados
e agora quero saber de vcs
e ai já conseguiram bater essa meta ou ainda nem começaram ? rs
Bom , acabei de completar os 10 MIL de kill com essa incrível arma estou prestes a descobri o novo KillMark e ícones que são liberados
e agora quero saber de vcs
e ai já conseguiram bater essa meta ou ainda nem começaram ? rs
Comentários
-
Eita, maneiro !
Quase nem jogo com ela, nem tinha reparado que iria ter killmark diferente rsrrs
Bom saber vou começar a jogar .;) -
Caramba cara 10k já.. tenho nem 500 ainda kk. Fez F.F?
Como ficou a killmark? -
Caramba cara 10k já.. tenho nem 500 ainda kk. Fez F.F?
Precisa de F,k não é so vc focar C.E ou C1S é facil por sala eu matava 80, 100 e acabou que ficou facil completar pode fazer igual eu fiz q vai ser rápido
e a killmark ainda nao ta amostrando creio eu que tem q espera o sitema atualizar mas toda hora eu relogo pra ver se ja chegou kkkk assim q eu receber irei postar aqui pra vcs ficarem sabendo vlw tmjflaviabscrj escreveu: »Eita, maneiro !
Quase nem jogo com ela, nem tinha reparado que iria ter killmark diferente rsrrs
Bom saber vou começar a jogar .;)
eu tambem não tinha reparado mas quando eles falaram no conexão dizendo q ia ter a marca da furia eu deduzi que fosse igual do ak47 dragão predador que tambem ao completar 10k de kil vc libera uma killmark e acabei olhando os atributos dela e vi que era a msm coisa agr só basta saber como é o killmark que ate agr não chegou e la ta dizendo que ícones especiais tambem serão liberados juntos com a killmark eu so to em duvido o que seria esses ícones -
Nem comprei a QBZ, euheueuhe.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1177306]Nem comprei a QBZ, euheueuhe.[/QUOTE]
que pena mano , ela é uma otima arma, so fiquei bolado pq ela só tira 99 no capa
pensei que viria com força de um ak apesar dela ser vip
mas valeu apena a compra... -
Jesus cristo menino morou no crossfire se loco deus no CF já mano se eu faço 1000 kills (se eu fazer ) em uma semana eu já fico no enjoo
-
Parabéns, e como é a killmark?
-
Parabéns Fernando! :eek::eek:
Eu ainda nem completei os kills com minha ak predador imagina com a qbz...porém é minha próxima meta! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1177376]Parabéns Fernando! :eek::eek:
Eu ainda nem completei os kills com minha ak predador imagina com a qbz...porém é minha próxima meta! [/QUOTE]
Obrigado carol eu só não completei da ak predador pq não tiver a oportunidade de compra
mas assim q ela vir na proximo evento de desconto vip irei compra e assim q eu completar irei postar aquiParabéns, e como é a killmark?
OBRIGADO diego infelizmente o KillMark ainda não está mostrando pra mim parece que está bugado ou o sistema tem que atualizar assim que eu receber irei postar aqui..Jesus cristo menino morou no crossfire se loco deus no CF já mano se eu faço 1000 kills (se eu fazer ) em uma semana eu já fico no enjoo
morei nada filho kkkk foi só jogando C.E e C1S eu matava 80 a 100 kil por sala então acabou ficando facil completar rs
mas fiquei quase desistindo quando eu só tinha 2k de kil mas em fim foquei e conseguir agr so basta espera pra ver a nova kilmark -
Nem comprei essa QBZ ela não me fez vontade de querer tê-la, peguei todo o resto do kit menos ela.
-
Aquele f.k de leve, kkkkkk.
-
Show! Tem que esperar o sistema atualizar? Achei que fosse que nem a killmark da ranqueada, que é só ativar. Estranho.
-
Estou bem longe dessa marca, só estou jogando com AK.
-
Aquele f.k de leve, kkkkkk.
Por incrivel que pareça não precisa de F,k pra fazer fui so jogando C,E e C1S matava de 80 a 100 kil por sala
ficou facil completarMathewspesso escreveu: »Nem comprei essa QBZ ela não me fez vontade de querer tê-la, peguei todo o resto do kit menos ela.
ela é otima mano só nao gostei muito pq ela nao tem o dano de uma m4 vip so tira 99 no capa e eu esperava mas potencia apesar dela ser vipShow! Tem que esperar o sistema atualizar? Achei que fosse que nem a killmark da ranqueada, que é só ativar. Estranho.
cara eu tambem pensei nisso mas ate agr ela ainda não chegou vamos ver se chega pra amnha assim q chega eu posto aqui pra todos ver
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1177442]Estou bem longe dessa marca, só estou jogando com AK.[/QUOTE]
imagino kkkk
eu tambem pensei bem antes de começa a focar e vi que valia a pena fazer agr so estou esperando a kilmark vim to desde ontem esperando
muito ansioso! -
FernandoWebn escreveu: »
Por incrivel que pareça não precisa de F,k pra fazer fui so jogando C,E e C1S matava de 80 a 100 kil por sala
ficou facil completar
ela é otima mano só nao gostei muito pq ela nao tem o dano de uma m4 vip so tira 99 no capa e eu esperava mas potencia apesar dela ser vip
cara eu tambem pensei nisso mas ate agr ela ainda não chegou vamos ver se chega pra amnha assim q chega eu posto aqui pra todos ver
imagino kkkk
eu tambem pensei bem antes de começa a focar e vi que valia a pena fazer agr so estou esperando a kilmark vim to desde ontem esperando
muito ansioso!
Posta mesmo! Quase não vejo o pessoal usando a QBZ, interessante tu ter pego os 10k de kills já. -
Parabéns caro Fernando!
Eu to muito sem tempo de jogar e acabo que deixando de lado os kills, infelizmente bro!
Fiquei feliz com a notícia!!!!
Sempre gostei de jogar com Qbz, ainda mais uma VIP, que maravilha!!!
e a Killmark ficou top? -
Não comprei a QBZ, estou começando a me arrepender xD ehauhes
ela é muito linda -
ParaPoucos escreveu: »Parabéns caro Fernando!
Eu to muito sem tempo de jogar e acabo que deixando de lado os kills, infelizmente bro!
Fiquei feliz com a notícia!!!!
Sempre gostei de jogar com Qbz, ainda mais uma VIP, que maravilha!!!
e a Killmark ficou top?
Olá obrigado!
a kilmark ainda não foi liberada estou ansioso pra saber como é,
assim q eu receber eu irei posta aqui pra vcs
tmj -
Caramba, 10 mil kills com essa arma é um bom número!
Eu não comprei ela, mas se tivesse comprado não teria nem metade desses kills hahah