Jogo fechando sozinho.
Bom dia, queria pedir ajuda pois meu jogo fica fechando sozinho. Entro no jogo, não dá 5 minutos ele trava e fecha.
Como arrumo isso?
Uso o Windows 8.
Como arrumo isso?
Uso o Windows 8.
Comentários
-
Olá!
Este problema acontece geralmente com usuários do windows 10, já tentou fazer o mesmo para a correção?
Este guia pode ajudar: Retorne informando resultados. -
Adiantou em nada.
Então, só tenho 116 atualizações (Total de 1.145,4 MB) kkkkkkk vou atualizar tudo e falo noq deu
Bem, eu vou tentar atualizar meu Windows pq pelo jeito aq tá mt desatualizado. Já informo resultados. -
Bom dia!!
O Problema persiste ?
Por favor, informe mais detalhes do problema, não aparece nenhum erro ? simplesmente o jogo fecha ? -
ja faz 1 mes q to com esse poblema e esse tutorial ai n resolveu '-'
-
ja tentou atualizar seus drivers deixa-los desatualizado pode acontecer erro de algum driver para de funcionar e com isso ocorrer do game fechar sozinho
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1177887]Bom dia!!
O Problema persiste ?
Por favor, informe mais detalhes do problema, não aparece nenhum erro ? simplesmente o jogo fecha ?[/QUOTE]
Simplesmente fecha, sem mais nem menos. Ele da uma travadinha e fecha, sem aparecer erro algum. -
ricardoggg escreveu: »ja tentou atualizar seus drivers deixa-los desatualizado pode acontecer erro de algum driver para de funcionar e com isso ocorrer do game fechar sozinho
Tudo atualizado já cr -
Bom dia, iJohnny
O Problema pode ser na build atual do seu sistema operacional, causando a falta de algumas DLLs importante para o jogo ser executado corretamente. Já tentou mudar a compatibilidade para outro windows ?
Faça e retorne informando se o problema foi resolvido. -
Já tentei vários outros e ainda continua o mesmo.
-
Já tentei vários outros e ainda continua o mesmo.
Olá!
Nos envie um ticket informando detalhes do problema. Problemas como este acontece frequentemente no sistema operacional do windows 10. Você pode abrir um ticket entrando na pagina de suporte da Z8Games e escolhendo o departamento correto, neste caso, escolhemos o departamento "Suporte técnico / Reclamações". Para um ticket ser respondido devemos ter em vista que conforme o setor do ticket enviado o fluxo de report's/reclamações pode ser maior ou menor. Obrigado por compartilhar seu problema e suas tentativas de correção. -
Ok, muito obrigado. Irei mandar o ticket agora mesmo e espero que eu consiga resolver =/