Minha AK47 não upa.
Bom dia,
no sistema de UPGRADE DE ARMA a minha AK47 simplesmente não upa. Eu tenho Material suficiente para poder upar, porém quando aperto em "Upgrade" aparece "carregando" encima da arma e não sai disso.
Print:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/imgur.com\/YXHfKgr.png"}[/IMG2]
Da uma ajudinha aí.
no sistema de UPGRADE DE ARMA a minha AK47 simplesmente não upa. Eu tenho Material suficiente para poder upar, porém quando aperto em "Upgrade" aparece "carregando" encima da arma e não sai disso.
Print:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/imgur.com\/YXHfKgr.png"}[/IMG2]
Da uma ajudinha aí.
Comentários
-
Olá!
Já verificou se há os 115 materiais em seu baú ?
Estarei avisando a equipe do problema enfrentado.
Quando estiver com algum problema/bug do jogo, você pode comentar sobre neste tópico: -
Sim, eu tenho os 115 materiais no meu baú.
-
Mano no primeiro dia a minha fico assim bugada também ficava aparecendo ''carregando'' e não upava eu fiz assim cliquei em upar e deixei ali um tempo ai do nada ele upou como se tivesse lagado e esse seu caso?
-
Ok!
O Problema continua ? -
Mano no primeiro dia a minha fico assim bugada também ficava aparecendo ''carregando'' e não upava eu fiz assim cliquei em upar e deixei ali um tempo ai do nada ele upou como se tivesse lagado e esse seu caso?
Já tentei deixar lá e esperar mas o jogo fecha sozinho cara **** -
Já tentei deixar lá e esperar mas o jogo fecha sozinho cara ****
Tenta clica em upar e minimiza a tela do cf da ctrl + esc e deixa um tempo upando -
Bom dia,
Print:
Da uma ajudinha aí.
Toda vez que você for upar a sua ak, você joga uma partida antes.. -
Tenta clica em upar e minimiza a tela do cf da ctrl + esc e deixa um tempo upando
Vou tentar fazer isso, vlwGamerToretto escreveu:
Toda vez que você for upar a sua ak, você joga uma partida antes..
Preciso jogar uma partida qlqr pra poder upar? -
Vou tentar fazer isso, vlw
Preciso jogar uma partida qlqr pra poder upar?
Poh meu camarada, eu estou com esse erro ou bug. A minha ak-47 não está upando ai eu entro em uma sala jogo e logo depois ela upa.. :D -
Manda um ticket pra z8 com o ocorrido , talvez eles não estejam ciente desse erro e você reportando ,logo eles irão arrumar .
-
GamerToretto escreveu: »
Poh meu camarada, eu estou com esse erro ou bug. A minha ak-47 não está upando ai eu entro em uma sala jogo e logo depois ela upa.. :D
Estranho kkflaviabscrj escreveu: »Manda um ticket pra z8 com o ocorrido , talvez eles não estejam ciente desse erro e você reportando ,logo eles irão arrumar .
Fiz isso ontem e já estão investigando. -
flaviabscrj escreveu: »Manda um ticket pra z8 com o ocorrido , talvez eles não estejam ciente desse erro e você reportando ,logo eles irão arrumar .
Nesse caso não é necessário enviar um ticket, pois os superiores já estão cientes do problema, além de atrasar a resposta de outros jogadores.
De qual modo você costuma entrar no sistema de Upgrade? Pelo baú ou por outros botões?