Seria o numero de contas totais no jogo ?
Olá, estava aqui no meu trabalho nessa semana pré carnaval(que é todo ano um tédio no escritório) dando o rolê pelo fórum e procurando umas ferramentas quando acessei esse link :
http://br.forum.z8games.com/memberlist
é a lista de todos os membros do fórum, como eu achei ? bom eu não achei no fórum, apenas escrevi na aba de endereço do navegador o endereço do fórum + /memberlist no final...
Ao todo ela possui até hoje que foi o dia que acessei 751.753 paginas e cada pagina possui 10 membros, ou seja :
751.753 X 10 = 7.517.350
é bastante conta né, claro que 90% possivelmente são de um mesmo dono né, ou inativas, fakes e etc...
Enfim, não deve ser o numero 100% correto mas como a maioria das contas de players comuns sempre possui uma vinculada ao fórum então temos uma noção de quantas contas existem de acordo com este link.
http://br.forum.z8games.com/memberlist
é a lista de todos os membros do fórum, como eu achei ? bom eu não achei no fórum, apenas escrevi na aba de endereço do navegador o endereço do fórum + /memberlist no final...
Ao todo ela possui até hoje que foi o dia que acessei 751.753 paginas e cada pagina possui 10 membros, ou seja :
751.753 X 10 = 7.517.350
é bastante conta né, claro que 90% possivelmente são de um mesmo dono né, ou inativas, fakes e etc...
Enfim, não deve ser o numero 100% correto mas como a maioria das contas de players comuns sempre possui uma vinculada ao fórum então temos uma noção de quantas contas existem de acordo com este link.
Comentários
-
Uau, interessante !
se bobiar tem muito mais gente . -
751.753 X 10 = 7.517.350
7517530 (toda multiplicação com valores decimais ignora o 1 e acrescenta o 0 ou zeros) acho que é assim que se escreve.
Esse é o numero de contas ativas na Z8 BR -
oqqfoioqqha escreveu: »751.753 X 10 = 7.517.350
7517530 (toda multiplicação com valores decimais ignora o 1 e acrescenta o 0 ou zeros) acho que é assim que se escreve.
Esse é o numero de contas ativas na Z8 BR
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/xT0xeJpnrWC4XWblEk\/giphy.gif"}[/IMG2] -
mano como se conseguiu descobrir isso hacker certeza
-
Nossa, já pensou se ao menos 5% dessas contas fossem ativas? o jogo estaria bem lotado hahaha, enfim, muito interessante esse seu tópico sempre quis saber também.
-
Caramba! Se todo mundo jogasse, aqui ia ficar pique CFCN.
-
mano como se conseguiu descobrir isso hacker certeza
eu participo de outros fórum, bom, participava, hoje apenas frequento esse por muito pouco
Boa parte dos fóruns possui essa pagina porém estranhei que aqui eu não achava em nenhum lugar do fórum então usei a aba de link coloquei o link da pagina inicial do nosso fórum e adcionei /memberlist e então a pagina abriu, pode se notar que é uma pagina meio lenta e bugada por isso talvez isto seja o motivo de ela estar oculta por aqui. -
Nossa, haja conta kkkk
Número imenso -
otima observação eu msm sempre quis saber quantas contas mas ou menos existia
mas tem muitas ai que ja foram banidas ou esquecidas
isso que é vontade de saber das coisas kkkk -
Mathewspesso escreveu: »Nossa, já pensou se ao menos 5% dessas contas fossem ativas? o jogo estaria bem lotado hahaha, enfim, muito interessante esse seu tópico sempre quis saber também.
kkkkkk realmente hoje em dia ta triste -
São números interessantes de contas, e provavelmente devem ter muitas outras contas perdidas e não sabemos kk
-
Se bobear, deve ter só uns 2m só de contas secundárias ou "fake" nesse numero todo.
-
Vários Sherlock Homes nesse jogo..
-
98% das contas off
-
Que achado em...
Aqui quando eu abro demora um século para carregar a página. -
Aproximadamente 17016696 para cima ^^
Mas 70% eu acho que é fake ou seja
17016696 - 70% =5105008 -
Nunca havia pensando nisso... Realmente, bastante gente.