Ala vip
Alguem sabe quanto que vai custar as caixas da ala vip ?
Comentários
-
Acho que não saiu nada oficial , vamos aguardar .
-
Ainda não foi nada anunciado, só nos resta aguarda.
-
Bom pelo que eu vi no link que postaram junto com os conteúdo da atualização é dia 8 de março a ala vip.
( clique aqui ) -
Pelo visto ninguém ainda sabe sobre o mesmo... Mas creio que virá no preço de sempre, pois é bem difícil mudar :rolleyes:
-
Bom os valores podem ser diferente do normal por ser armas vitoriosas
o preço normal é de 11k de zp 30 cx
pode ficar por 15k de zp 30cx
ou eu posso está errado...
mas essas armas vitoriosas são lindissimas e vale a pena roletar -
Vai vir mais caro que as caixas normais, com certeza. To esperando no mínimo uns 20k+ 30 caixas.
-
FernandoWebn escreveu: »Bom os valores podem ser diferente do normal por ser armas vitoriosas
o preço normal é de 11k de zp 30 cx
pode ficar por 15k de zp 30cx
ou eu posso está errado...
mas essas armas vitoriosas são lindissimas e vale a pena roletar
e porque essas caixas são vitoriosas então elas tem um valor mais elevado então eu acho que possa ser mais caro ai eu ja queria deixar o zp bunitin pra comprar -
Dia 8 de Março já está quase aí, logo terão mais detalhes sobre essa ALA VIP que está mais que maravilhosa
-
provavel por ser cx vitoriosa vai ser, 15k 30cx e 50k 100cx, esse preço é meio padrão pra quando é caixas assim
-
Se tratando de armas vitoriosas, acredito que seja 60K - 100 Caixas / 20K - 30 caixas!
apenas palpite -
Ate agora não saiu nada sobre a ala vip ?
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1177727]Se tratando de armas vitoriosas, acredito que seja 60K - 100 Caixas / 20K - 30 caixas!
apenas palpite[/QUOTE]
Vish Maria, tomara que seu Palpite caminhe junto com o Super-man, so tenho Mizeros 20k de ZP que e o valor de sempre 15,500 -- 30 Caixas -
Vish Maria, tomara que seu Palpite caminhe junto com o Super-man, so tenho Mizeros 20k de ZP que e o valor de sempre 15,500 -- 30 Caixas
porem é uma caixa vitoriosa e caixas vitoriosas são mais caras que uma caixa normal mas meu palpite também e que seja de 20 mil zps tbm -
A Ala Vip já está aberta e você pode conferir seus preços na seguinte pagina:
Ala VIP - Fevereiro, 08 a 13 de Março.Dúvida sanada, Tópico Encerrado!
Esta discussão está fechada.