Desenhos não influência crianças a ser más, já nascem ruim
A playlist a seguir assisti a todos os desenhos e nenhum me tornou ruim, apesar de serem "violentes"
[video]
[video]
Comentários
-
Em relação ao seu tópico ,desenhos não influenciam mesmo ,porém os que já nascem com a índole ruim só aflora e estimula pra tal ato .
-
oqqfoioqqha escreveu: »A playlist a seguir assisti a todos os desenhos e nenhum me tornou ruim, apesar de serem "violentes"
[video]
eu tambem acho que não influencia nao apesar que eu sempre assisti esses desenhos msm com "violencia"
não mudou minha personalidade
apesar que as crianças de hoje em dia parece que são muitos mas ágeis do que as de antigamente
a violencia vem da pessoa da criação do incentivo dos pais ou as vezes as crianças nem incentivos tem...
esse mundo é complicado -
Desenho, filme não influencia a criança ser agressiva ou violenta, mas sim a convivência com pessoas assim, isso vai de acordo com a criação que a criança recebe. Porem esses assuntos são complicados de ser discutir hoje em dia.
-
Sempre assisti coisas assim e nunca fui agressivo, não gratuitamente. Pessoas que incorporam o que assistem, provavelmente tem algum problema mental.
-
"desenhos violentos"
chega ser engraçado -
Eu assisti quase todos esses desenhos e nunca fui violento acho que você assistiu errado ...
-
Ninguém nasce "ruim", ela se desenvolve e aprende coisas ruins principalmente no âmbito familiar. Isso é bem visível no rosto de crianças na Zona Leste de SP. Outra coisa é nunca se usar de exemplo para os outros, podem haver exceções e cada caso é um caso.
"O homem nasce puro e a sociedade o corrompe"
- Rousseau -
"O homem nasce puro e a sociedade o corrompe"
- Rousseau
Como ele disse ^^
Nascemos iguais mas ... -
eu adorava assistir esses desenho (não faz sentido influenciar) ahsuhaushauhs, tirando alguns desenhos como perna longa, tom e jerry e etc... e adoro ate hoje, queria voltar a ser criança, sem brincadeira
-
Também acho que não influencia em nada.
-
Que assunto complicado... mas eu creio que não influencia, o que sim influencia e a criação e com as pessoas que a criança convive..
-
Não mesmo, só influencia quem tem a cabeça fraca
-
Desenhos e games não, mas a utilização de programa ilegal eu diria que sim. Porque? Raciocinem comigo, uma criança utilizando hacker a primeira coisa que irá aprender é burlar regras, depois a mentir (já viu alguém assumir a trapaça numa boa?), a sensação de impunidade a torna intolerante, desrespeitadora, incapaz de conseguir algo valendo-se de sua capacidade...bom...desnecessário continuar. Assim sendo fica fácil concluir que o primeiro estágio de um golpista e estelionatário é usar hacker em games na infância. Por essas e outras é que tal prática deveria ser abolida de forma absoluta e radical do nosso meio!
-
Colocar a culpa só nos desenhos eu acho errado, isso depende de vários fatores... O cérebro humano é uma coisa incrível e complexaSó desenhos bons, nostalgia pura ♥
As vezes eu ainda assisto Billy & Mandy, Chaves, Chapolin e Dragon ball. -
Concordo desenhos e jogos nao fazem as pessoas ruins, elas ja nascem assim com a influencia dos pais ! elas nao seguem conselhos elas seguem exemplos !