o fps continuar caindo
o fps continuar caindo não vim melhora nenhuma na solução que vcs falou no video meu fps de 180 caindo pra 70 50 e travando muito voces estão perdendo bastante jogadores por canta desse problema voces tem que resolver logo esse erro
Comentários
-
Amigo, não confie em nada que a Z8 fale, ela sempre vai falar mentiras, uma dica: Desinstale o jogo e jogue outro de jogo de FPS
Porque esse vai falir logo, logo! -
Eles estão investigando , não falaram no vídeo que já está normal .
Apenas analisando e infelizmente temos que aguardar. -
flaviabscrj escreveu: »Eles estão investigando , não falaram no vídeo que já está normal .
Apenas analisando e infelizmente temos que aguardar.
Exato ! Temos que esperar e com muita paciência. Pois o mesmo não deve ser tão fácil de resolver ! -
Ja ja esse problema vai ta completando aniversario de 1 ano, e nada de solução, é sempre o mesmo papo que tem que esperar, como o amigo ali disse, o jeito é partir pra outro jogo , esse aqui na minha opinião ja faliu.
-
Fps depois dessa att piorou aqui, fora as travadas de 2 segundos. tento não reclamar porq sei que não da em nada ou ainda saio como o ruim da história mas não ta dando para aturar isso não. continuar assim o unico caminho é a falência mesmo
-
flaviabscrj escreveu: »Eles estão investigando , não falaram no vídeo que já está normal .
Apenas analisando e infelizmente temos que aguardar.
Sim, o pessoal não sabe prestar atenção no que falam no vídeos. :afff: