Macro...
Ontem de madrugada eu estava no cf e pra minha surpresa entrei em um servidor que havia varias pessoas usando macro pro evento da "cartela edição aniversário" e achei isso muito injusto, os macros não levam ban porque? Olhem os títulos das salas
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","title":"Macros","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iZZWBEk.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","title":"Macros","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iZZWBEk.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Meu caro como eu falo, fale pouco, e tenha mais ação, vá nessas salas e reportas os auto skksksksk, vai ser ban pra todo lado
-
Sério que vc vai perder seu tempo pra ficar reportando nego do ag9?, Ag9 sempre foi canal de auto, e sempre será.
-
Vixe, eu achei que você falava de Macro mesmo, mas o que eles usam é "Auto Click", entra na partida e aceita convite automaticamente o tempo todo, quanto aos reports, faça como o membro acima lhe disse, reporte-os, e verás o resultado.
-
Em relação a este servidor , infelizmente sempre foi feito para isso , costumo jogar outros e evito bastante .
macro pra mim é considerado quando afeta outro jogador , esses aí não , são alguns que não tem capacidade ou falta de tempo e acha uma facilidade pra tudo , na verdade BR são BR e não tem jeito .
se isso te incomoda o certo é reportar um por um e isso requer muita perda de tempo ao invés de vc se divertir .
voce pode até entrar nessas salas e jogar normalmente o ruim é que não vai ter interatividade ,mas fazer oque .
Deixa os noobs se acharem os bons rsrsr não vão acrescentar em nada e além do mais qualquer dia pode tomar ban por fazer uso de programas ( auto click) por conta em risco , uma hora ou outra a graça deles irá acabar .
relaxe e aproveita os outros canais .;) -
Acabei de dar uma olhada, e já vou reportar, e olha que tem muita patente alta ein.
-
Isso não é só pro evento da cartela não.
Todo dia se vc for no AG9 vc vê salas assim. -
É chato saber que tem pessoas querendo sempre se da bem sem medo das punições
agr só basta reportar msm e aguarda ate que sejam todos punidos
se caso vc ainda nao reportou entra em contato com o suporte
https://br.support.z8games.com/br/ -
Não é de hoje que este tipo de sala existe no AG9.
E até o momento também continuo a não entender o motivo dos mesmos continuarem a usar auto click em M.H e M.M. Talvez seja uma forma de adquirir exp mais rápido ? Não sei...
De toda forma, se denunciar, creio eu que os mesmos serão devidamente punidos. -
Não é só por causa do evento, isso acontece todos os dias, são de marechal até carinha feliz que estão na sala "farmando" exp. Só você entra na sala é reporta já fez a sua parte perante a isso.
-
Eu não perco meu tempo com isso! O melhor a fazer é entrar e algumas salas, e logo apos denunciar todos eles.
-
Já acontece há muito tempo no Agulhas 9, só que o pessoal prefere zoar ao invés de reportar.
-
Os cara de patente alta que acha isso "legal" nem sabe o que espera, acho que deveria ter uma moderação no AG9
-
Primeiro que a questão é auto-click, não macro.
São coisas distintas.
Auto-click= inativo na sala.
Macro= mudança/auxílio no recoil das armas e movimentos do char.
Quando implementaram algumas mudanças no Modo Zumbi, incluíndo aquela que possibilita um player morrer quantas vezes for possível, e ainda assim chegar no final da partida, eu sofri muito com auto-click.
Muitos players entravam nas salas e deixavam auto, sobrecarregando assim o time, e no fim das contas, ainda recebiam as recompensas.
Cansei de reportar players por isso e nunca houve punição aos muitos encontrados e reportados.
No fim das contas, desisti de reportar, e hoje em dia, raramente jogo MZ.
Procede a reclamação quanto aos inativos em salas abertas como C.E, P.D, MZ; e apoio que haja punição.
Porém, pedir punição para inativos no Agulhas 9, em Modo Mutante em que na descrição da sala já está explícito que a sala é de farme, tá de sacanagem né ?!
Entrar no Agulhas 9, em que está na descrição que se trata de farme, só para reportar os caras, é muita falta do que fazer mesmo.
O mais bizarro é ler isso de um moderador.
Agulhas 9 sempre foi servidor de farme, todos estão carecas de saber disso.
Quem realmente quer jogar, não entra no A9, até porque nem é fácil acessar ao serve.
Farme nunca foi considerado ilegal pela Z8.
Sejam menos chatos e vão fazer algo realmente útil, caras!
Estão mais preocupados com a conta alheia que com a própria.
Só estão demonstrando recalque e pobreza de conhecimento em CFAL. -
infelizmente no agulhas 9 tem muitos e nada acontece com eles.
-
EdmilsonVI escreveu: »Primeiro que a questão é auto-click, não macro.
São coisas distintas.
[...].
Muito bem explicada a diferença entre macro e auto click, para os que estavam confundindo.
Mas tenho que concordar com a galera que é bem chato ter que ver um canal lotado de sala onde o único intuito é farmar exp, a gente só meio que acostumou com essa classificação pro A9, nunca foi o intuito dele. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1178096]
Muito bem explicada a diferença entre macro e auto click, para os que estavam confundindo.
Mas tenho que concordar com a galera que é bem chato ter que ver um servidor lotado de sala onde o único intuito é farmar exp, a gente só meio que acostumou com essa classificação pro A9, nunca foi o intuito dele.[/QUOTE]
Acostumamos porque é impossível mudar isso. Desde quando comecei a jogar CF, início de 2014, A9 já era voltado para farm.
É algo da comunidade, criado pela comunidade. É tão tradicional, tão forte essa “classificação” que nem mesmo a criação do Guerra na Selva(server que dá 5% de exp), foi capaz de falir o A9. Por aí você tira que é muito mais que apenas farmar exp.
Pra ser sincero, não entendo o que de chato tem nisso.
É uma questão de bom senso: contanto que estes inativos não estejam prejudicando os demais players, não faz sentido para mim querer que eles sejam punidos. -
Isso já passo de palhaçada, e não é de agora já faz anos, outra coisa chata é o tal do FK, FB e por último o FF, geral se mata pra upar de maneira correta, e os expertinhos, upam marechal em 2 meses.
-
Mano e muita patente alta que usam esse ''auto click'' ja reportei varios..
-
São coisas distintas.
Quando implementaram algumas mudanças no Modo Zumbi, incluíndo aquela que possibilita um player morrer quantas vezes for possível, e ainda assim chegar no final da partida, eu sofri muito com auto-click.
Muitos players entravam nas salas e deixavam auto, sobrecarregando assim o time, e no fim das contas, ainda recebiam as recompensas.
Cansei de reportar players por isso e nunca houve punição aos muitos encontrados e reportados.
Procede a reclamação quanto aos inativos em salas abertas como C.E, P.D, MZ; e apoio que haja punição.
Porém, pedir punição para inativos no Agulhas 9, em Modo Mutante em que na descrição da sala já está explícito que a sala é de farme, tá de sacanagem né ?!
Entrar no Agulhas 9, em que está na descrição que se trata de farme, só para reportar os caras, é muita falta do que fazer mesmo.
Quem realmente quer jogar, não entra no A9, até porque nem é fácil acessar ao serve.
Só estão demonstrando recalque e pobreza de conhecimento em CFAL.
Concordo plenamente.
FK nunca foi proibido e não tem diferença entre auto on de uma sala de FK ou FB -
São coisas distintas.
Só estão demonstrando recalque e pobreza de conhecimento em CFAL.
Claro que auto-click e macro... e uma coisa automática então e considerado macro, e a mesma coisa que eu fazer um macro no meu razer synapse pra fica clicando sozinho pra dar pronto em alguma sala ou fazer macro no meu teclado pra fica se movendo pra não tomar inatividade, então o auto e sim macro só que na função automático... -
Esse servidor so tem essas salas desse tipo: auto on 24 hrs e FF em qualquer horario que vc for nesse servidor vai ter pelo menos 1 sala nesse tipo eu acho que os gms deveriam fazer algo eficaz e entrar nessas salas e coletar os nomes para algum tipo de suspensão ou ban
-
Acho meio uma coisa inútil reportar esse tipo de ação
pois o cara está inativo na sala não fazendo mal a ninguém
Seria bem mais viável reportar "realmente os macros" que vagam ai pelas salas sem recoil algum.
Há e não é macro e sim auto click.
Macro= mudança no recoil das armas.