Sugestão de mapas para a próxima temporada de ranqueada !
Seria algo interessante se a equipe z8 colocasse opções de mapas para a ranqueada e abrir votação para a comunidade como já fizeram uma vez, pois nessa temporada apenas adicionaram mapas que pelo que vejo não agrada muito a comunidade que joga ranqueada (P.D), por exemplo, os mapas sampa e tanques. Na minha opinião deveriam dar uma opção de 10 mapas para a comunidade, dos quais seriam selecionados os 6 mais votados.
Minha opções de mapas para P.D (Só jogo p.d) seriam:
Viúva Negra
Porto
Sub-Base
Ankara
México
Olho de águia
Satélite
Centro
Tanques
Reveillon
Viúva Negra
Porto
Sub-Base
Ankara
México
Olho de águia
Satélite
Centro
Tanques
Reveillon
Comentários
-
Achei uma ideia muito boa! Eu odiei esses 2 mapas novos ai
-
ótima sugestão de mapas, provavelmente na proxima att em que for atualizar as partidas ranqueadas a z8 deve colocar os mapas pra votação
assim nos podemos escolher os melhores mapas e aquele que sabemos jogar muito mas kk
só basta saber se vai pra frente -
Seria uma boa, os mapas atuais foram escolhidos pela comunidade, eu gostaria de ver nesta nova temporada:
- Viúva Negra;
- Ankara;
- Centro;
- Satélite;
- México;
- Hotel;
- Sub-Base;
- Castelo (com uma baixa porcentagem).
-
Estamos mesmo precisando fazer uma reciclagem nos mapas das partidas ranqueadas, já ta meio chato sempre fica jogando os mesmo mapas, maioria das vezes sempre cai o mapa Sampa. Bem que podem ouvir a comunidade novamente e fazer algumas mudanças.
-
So acho que deveria voltar o famosinho Castelo
-
Castelo com certeza tem que ter
-
Eu particularmente amaria ver nosso querido mapa Castelo!
-
Seria algo interessante se a equipe z8 colocasse opções de mapas para a ranqueada e abrir votação para a comunidade como já fizeram uma vez, pois nessa temporada apenas adicionaram mapas que pelo que vejo não agrada muito a comunidade que joga ranqueada (P.D), por exemplo, os mapas sampa e tanques. Na minha opinião deveriam dar uma opção de 10 mapas para a comunidade, dos quais seriam selecionados os 6 mais votados.
Viúva Negra
Porto
Sub-Base
Ankara
México
Olho de águia
Satélite
Centro
Tanques
Reveillon
Seria maravilhoso se tivesse eleição pra ver os mapas da RANKEADA .gggdhgddddd escreveu: »Achei uma ideia muito boa! Eu odiei esses 2 mapas novos ai
Também achei , z8 poderia seguir , boa sugestão . -
Seria maravilhoso se tivesse eleição pra ver os mapas da RANKEADA .
Seria ótimo se isso acontecesse! EU SUPER APOIO
Também achei , z8 poderia seguir , boa sugestão .
Cara TANQUES E SAMPA Pra mim são os piores namoral.. z8 poderia Botar uns mapas melhores ou ate msm fazer uma VOTAÇÃO! -
Sou à favor de coisas novas, nesse caso mapas novos e diversificados como os 4 últimos, sendo eles:
- Satélite
- Centro
- Tanques
- Reveillon
-
Os mapas que eu seria a favor são:
Viúva Negra;
Porto;
Sub-Base;
Ankara;
Olho de águia;
Satélite;
Centro.
E o que eu mais gostaria que entrasse para a ranqueada é um mapa completamente esquecido por quase toda comunidade que é o Fábrica, mapa muito bom, muito iriam gostar se fossem jogá-lo... -
Mapa que me agradaria muito são : México e Ankara .
-
Viuva negra
olho de aguia
liberdade
deserto
centro
esses sim