Foi sorte?
Ganhei a caixa a quase um mês atrás, então resolvi abrir hoje e veio perma, está fácil tirar permanente ou dei sorte?
Comentários
-
Parabéns, quando fui pegar a minha antes veio uns 3 ticket grátis se você pegou de primeira tem sorte sim, só uso ela agora curti bastante :rolleyes:
-
Creio que a killmark em si só tenha permanente. Se eu não estiver enganado.
-
Praticamente tem aquela chance de ser 50% sorte e os outros 50% azar, no caso pode vim ela de 30 dias, mas no seu caso foi uma sorte imensa de ter pegado permanente. Parabéns!
-
Rapaz, já vi um amigo tirando duas permanentes, uma atrás da outra.
De qualquer forma, parabéns! Da pra vender por um bom preço, claro, caso queira. -
Parabéns, quando fui pegar a minha antes veio uns 3 ticket grátis se você pegou de primeira tem sorte sim, só uso ela agora curti bastante :rolleyes:
Curti ela demais, bem bonitaCreio que a killmark em si só tenha permanente. Se eu não estiver enganado.
Pode vir temporáriaPraticamente tem aquela chance de ser 50% sorte e os outros 50% azar, no caso pode vim ela de 30 dias, mas no seu caso foi uma sorte imensa de ter pegado permanente. Parabéns!
Pois é de primeira ainda ****
[QUOTE=[]Sinbad;n1177544]Rapaz, já vi um amigo tirando duas permanentes, uma atrás da outra.
De qualquer forma, parabéns! Da pra vender por um bom preço, claro, caso queira.[/QUOTE]
Dua seguidas isso que é sorte kkkk -
Sorte! Eu mesmo queria essa killmark
-
Foi sorte , eu consegui pegar depois de comprar 2 caixas a cada 10k uma .
Parabens !
Só jogo com essa -
Muita sorte, tem gente que gasta rios de ZP e nada... ganhei ela semana passada abri e veio de 30d, queria permanente !
-
A caixa da Kill Mark não creio que esteja tão dificil de ganhar. Ao menos não tanto quanto a da AK47-Canario.
-
Boa! Eu abri uma que ganhei mas não tive sorte, veio caixa vitoriosa.
-
Parabéns pela conquista! Eu necessito desta Kill Mark :eek:
-
Parabéns, já abri 3 e nada ****
-
Você é sortudo ou eu sou azarado, já abri 6 caixas, só veio 30 dias e vale caixa parabéns
-
Muito sortudo ein, tô pensando em pegar ela também.
-
Meus Parabéns...Muita Sorte!
-
já abri algumas e não ganhei nada, então com certeza é sorte sim kkkk parabéns.
-
Muita sorte!! Parabéns.
Já abri 4 só veio vale caixa hsuauhs -
eita! agr sim em mano .foi muita sorte kkkk
eu msm tentei e ganhei ticket caixa gratis
parabens feliz por vc tmj -
Muita sorte! Já abri as duas que recebi e só ganhei a caixa vitoriosa
-
Muita sorte, isso sim!
-
Como queria elaaa, sortudo pra caramba !
-
adtrfjgufhgr escreveu: »Ganhei a caixa a quase um mês atrás, então resolvi abrir hoje e veio perma, está fácil tirar permanente ou dei sorte?
Sorte pura! Eu ja abri 7 caixas da kill mark e veio 6 caixa gratis e 1 vitoriosa , achei uma palhaçada mas enfim ... O negócio e comprar o item diretamente mesmo... -
adtrfjgufhgr escreveu: »Ganhei a caixa a quase um mês atrás, então resolvi abrir hoje e veio perma, está fácil tirar permanente ou dei sorte?
Sortudo! semana passada eu abri uma caixa dessa da kill mark e ganhei ela por 30 dias hahahaha mais parabéns ai pelo premio, é nos!