Hit box nas salas de dm?
Salve comunidade do CF AL ! Estou passando para compartilhar com vocês algo que percebi que vem ocorrendo nos mapas cs1. Algum tempo depois da att de janeiro e fevereiro percebi que os soldados estão meio que invulneráveis ao danos na trocação, respawn, É ate mesmo a distancia. Então queria saber se eventualmente isso só ocorre comigo? Lembrando tenho uma gtx 650 ddr5, entÃo não séria questão de queda de fps ou algo do tipo. Por que até em tanto tenho fps superior a 200 mesmo com o drop de fps que vem ocorrendo. Gostaria de pedir a colaboração de todos, não estou aqui para criticar, mais informar e saber realmente se esta ocorrendo só comigo, para que eu possa ver os possÍveis motivos para enviar um ticket ao suporte relatando o problema
Comentários
-
Eu acho que aumentaram os segundos do respawn, minhas configurações são boas e fdsp cravado em 200 e demoro a matar alguns , acho que é normal .
Acrediti que a grande parte da comunidade está assim também .
Mas sempre bom um ticket , lá eles vão dar uma resposta oficial em relação ao ‘problema’
Boa sorte aí -
isso acontece cmg mas é por conta da minha placa de video ser um pouco antiga e acaba caindo muito fps eu acabo não dando nenhum dano e morrendo
e sempre na hora da trocação minha placa de video faz cai o fps, mas já estou querendo trocar pra ver se melhora
acho que pra mim não seria viavel manda um ticket apesar que o problema pode está na minha placa -
Cara eu não faço ideia... tá meio esquisito os C1S mesmo... eu fico tão irritado que nem jogo mais SAUHDUHUSADH
-
Uma coisa chata e que mesmo no respaw o cara de mata se vc tiver nascendo e rle da Hs
-
Noção do c1s: O cara da respaw na sua frente, Tu acerta trilhões de tiro e não tira 1 de hp do cara. Ai vc da respaw na frente do cara e te mata com 1 tiro, Sem ao menos vc conseguir atirar.
-
Noção do c1s: O cara da respaw na sua frente, Tu acerta trilhões de tiro e não tira 1 de hp do cara. Ai vc da respaw na frente do cara e te mata com 1 tiro, Sem ao menos vc conseguir atirar.
Isso é terrível! Por isso não sou fã de C1S. Tu da 30 tiros no cara que deu respawn na tua frente, e não mata. Tu nasce perto de qualquer um e morre com um tiro. Que ódio! -
Eu também tenho essa impressão,