queda de fps

ja fiz de td e nada do fps melhorar cai td hora e sempre quando recebo granada e frash vcs tem que melhorar o jogo

Comentários

• Oi Alertx, boa tarde.
    Tem certeza de que fez tudo para tentar melhorar o FPS? Se quiser posso te mandar algumas dicas.
    No vídeo da última conexão Z8, foi comunicado pela [GM]Athena que serão implementadas em futuras atualizações, algumas melhorias para tentar solucionar a queda de FPS.
    Dê uma conferida aqui:
  • alertx escreveu: »
    ja fiz de td e nada do fps melhorar cai td hora e sempre quando recebo granada e frash vcs tem que melhorar o jogo

Acho que não vai ser resolvido tão cedo, o pior de tudo isso é... que eles não estão nem ai! enquanto tiver players jogando e dando dinheiro. pra eles tanto faz se o fps ta caindo ou não. fico pensando na galera com pc fraco assim como eu, fica impossível jogar.
  • NeuzinhoTks escreveu: »

Acho que não vai ser resolvido tão cedo, o pior de tudo isso é... que eles não estão nem ai! enquanto tiver players jogando e dando dinheiro. pra eles tanto faz se o fps ta caindo ou não. fico pensando na galera com pc fraco assim como eu, fica impossível jogar.

Falou tudo mano, esses moderadores ai só sabem empurrar o problema com a barriga, estão perdendo jogadores a cada dia que se passa, e as respostas sao sempre as mesmas, (é seu pc, é sua net, veja video da athena) lamentável a situação desse jogo, eu até pensei em comprar as novas vip, mas só volto a investir na minha conta quando o fps voltar a ser oque era antes... Só foi por esse modo de doente ai Battle royale que os problemas começaram a surgir
  • [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] Moderadores não são responsáveis pelo problema ocorrido, eles junto com a equipe de GM´s dependem da Smilegate manda correções e resolver o problema com queda de fps, então só você ter paciência que logo isso ira se resolver.
  • ANT1QUEDA escreveu: »

Falou tudo mano, esses moderadores ai só sabem empurrar o problema com a barriga, estão perdendo jogadores a cada dia que se passa, e as respostas sao sempre as mesmas, (é seu pc, é sua net, veja video da athena) lamentável a situação desse jogo, eu até pensei em comprar as novas vip, mas só volto a investir na minha conta quando o fps voltar a ser oque era antes... Só foi por esse modo de doente ai Battle royale que os problemas começaram a surgir

Os moderadores não da equipe técnica, você fala como se a culpa fosse deles. Acho isso muito errado.
  • Eu podia jurar Que quando a gm athena falou aquilo pensei que fosse vim pela att,Mais ah inda tem que esperar ;-; Eh lançam a Cartela+Outros eventos sendo que n consigo nem jogar,Pelas quedas de frame.......Crossfire ja foi bem melhor
  • McComb escreveu: »

Os moderadores não da equipe técnica, você fala como se a culpa fosse deles. Acho isso muito errado.

Não são mas respondem pela equipe, contra fatos não há argumento meu querido.
  • UsherxD escreveu: »
    [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] Moderadores não são responsáveis pelo problema ocorrido, eles junto com a equipe de GM´s dependem da Smilegate manda correções e resolver o problema com queda de fps, então só você ter paciência que logo isso ira se resolver.

Citei o comentário do MOD acima que é sempre a mesma conversa, e como já disse, esse problema logo menos vai completar aniversario de 1 ano, quem responde pela equipe está sujeito a ser citado SIM....

Não são mas respondem pela equipe, contra fatos não há argumento meu querido.

Eles não podem fazer nada além de te informar sobre o que está sendo feito. A GM Athena já falou a mesma coisa na Conexão Z8, então não vejo motivo pra tentar culpá-los de alguma forma. E outra, o jogo sempre foi grátis, você voltar a investir na sua conta ou não, não vai mudar nada.
  • Pior que e tenso faz muito tempo que existe esse problema.
  • UsherxD escreveu: »
    [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] Moderadores não são responsáveis pelo problema ocorrido, eles junto com a equipe de GM´s dependem da Smilegate manda correções e resolver o problema com queda de fps, então só você ter paciência que logo isso ira se resolver.

Sempre tem um pra lamber o saco né? Moderadores respondem por seus superiores, ou seja, o mesmo que um Moderador disser, um GM/ADM poderá ou IRÁ dizer.

Mais paciência??? Vai fazer 1 ano que essa merda de FPS tá caindo, quer mais paciência como? Eles cagam pra isso cara. Estão falindo o jogo.
  • Olá boa noite, estou tendo problema no crossfire o jogo não para de travar, meu pc é bom e tem os requisitos pra jogar o cf suavemente só q estou tendo mtas travadas, e queda de fps alguem poderia me ajudar pf? agradeço!

Eles não podem fazer nada além de te informar sobre o que está sendo feito. A GM Athena já falou a mesma coisa na Conexão Z8, então não vejo motivo pra tentar culpá-los de alguma forma. E outra, o jogo sempre foi grátis, você voltar a investir na sua conta ou não, não vai mudar nada.

vamos aguardar mais 1 anos de desculpas, quem sabe em 2020 né ;)
  • iJohnny escreveu: »

Sempre tem um pra lamber o saco né? Moderadores respondem por seus superiores, ou seja, o mesmo que um Moderador disser, um GM/ADM poderá ou IRÁ dizer.

Mais paciência??? Vai fazer 1 ano que essa ***** de FPS tá caindo, quer mais paciência como? Eles cagam pra isso cara. Estão falindo o jogo.

Digamos que o jogo não vá falir, mas o fato é, estão perdendo jogadores, a cada dia que passa dezenas de jogadores estão parando de jogar cf, basta ir nos servidores e ver como ta o jogo, no servidor de beta tem no máximo 4 ou 5 clã la, estranho isso não acham? você vai na página e vê, um jogo com alcance de quase 2kk só que in game não tem 2k jogando.

vamos aguardar mais 1 anos de desculpas, quem sabe em 2020 né ;)

O jeito é aguardar, amigo. Ou então trabalhe até 2020 e compre um computador bom. :)
  • Gente , moderadores não tem poder de arrumar o jogo , quem dera se pudesse ,eles estão aqui 24 hrs por dia e sempre tentam resolver qualquer questão e quando não é do alcance deles eles levam aos superiores , tão simples de entender .
    Nao adianta denegrir a imagem , falar gracinha ou acusar .
    O máximo que pode acontecer é alguns tomar ban , é bom que aprende a respeitar aos demais e as regras do fórum .
    O cumputador de vocês tem que ter o mínimo pra rodar o sistema exigido , de acordo com o site .
    E outra , se vocês não têm interpretação de vídeo , dai ninguém pode fazer .Em nenhum momento a GM disse que seria nessa atualização .
    Eles estão investigando e ponto , não é uma coisa que da pra resolver de um dia pro outro .
    Nao adianta apenas vir ao fórum reclamar , já abriu ticket também ? Ainda mais coisas óbvias .
    Pode ser que arrumem daqui há 1 mês ou amanhã ,não sabemos .
    O jeito é esperar, não quer esperar vai jogar outro jogo, simples .

O jeito é aguardar, amigo. Ou então trabalhe até 2020 e compre um computador bom. :)

Te garanto que meu computador engole esse joguinho.. cara escroto, mais um que fala de pc ¬¬
  • flaviabscrj escreveu: »
    Gente , moderadores não tem poder de arrumar o jogo , quem dera se pudesse ,eles estão aqui 24 hrs por dia e sempre tentam resolver qualquer questão e quando não é do alcance deles eles levam aos superiores , tão simples de entender .
    Nao adianta denegrir a imagem , falar gracinha ou acusar .
    O máximo que pode acontecer é alguns tomar ban , é bom que aprende a respeitar aos demais e as regras do fórum .
    O cumputador de vocês tem que ter o mínimo pra rodar o sistema exigido , de acordo com o site .
    E outra , se vocês não têm interpretação de vídeo , dai ninguém pode fazer .
    Eles estão investigando e ponto , não é uma coisa que da pra resolver de um dia pro outro .
    Nao adianta vir ao fórum reclamar , já abriu ticket?
    O jeito é esperar, não quer esperar vai jogar outro jogo, simples .

Obrigado, Flávia.

Nada acrescentar, tópico fechado, devido tema que foi desvirtuado.
Esta discussão está fechada.