Contagem de dias dos eventos: bugou?

Evento Mensal: 13 dias computados.

aVAmX2Z.png

Evento Convidado Vip: 15 dias computados.

w3WXofu.png

Obs.: os prints foram tirados na mesma data, 15 dias após o início dos eventos (e bem mais de duas horas após o login).

Comentários

• Já entendi o que aconteceu. Acabei de me logar novamente no jogo e o 14º dia apareceu na contagem.
    Conclusão: em um dos dias durante o evento eu não realizei o login, apenas reiniciei o servidor para reiniciar as missões diárias, portanto, não entrou para a contagem do evento.
  • Xifurinfula escreveu: »
    Já entendi o que aconteceu. Acabei de me logar novamente no jogo e o 14º dia apareceu na contagem.
    Conclusão: em um dos dias durante o evento eu não realizei o login, apenas reiniciei o servidor para reiniciar as missões diárias, portanto, não entrou para a contagem do evento.

Eita que doideira .
    Mas a partir de meia noite , mesmo você reiniciando o servidor ele conta os kills do zero né ? Então era pra ser computado,não ?
  • flaviabscrj escreveu: »

Eita que doideira .
    Mas a partir de meia noite , mesmo você reiniciando o servidor ele conta os kills do zero né ? Então era pra ser computado,não ?

Pois é, eu pensava que apenas reiniciando o servidor já computava o login. Para o evento "Convidado Vip" isso funcionou normalmente.
    Mas para o Evento Mensal, pelo visto, é necessário efetuar o login.
  • Xifurinfula escreveu: »
    Já entendi o que aconteceu. Acabei de me logar novamente no jogo e o 14º dia apareceu na contagem.

Olá Xifurinfula,
    para contar os dias como "novo" é necessário se deslogar do jogo.
    Como já foi esclarecido estarei encerrando o tópico, boa sorte no evento ;)
    Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.