Contagem de dias dos eventos: bugou?
Evento Mensal: 13 dias computados.
Evento Convidado Vip: 15 dias computados.
Obs.: os prints foram tirados na mesma data, 15 dias após o início dos eventos (e bem mais de duas horas após o login).
Evento Convidado Vip: 15 dias computados.
Obs.: os prints foram tirados na mesma data, 15 dias após o início dos eventos (e bem mais de duas horas após o login).
Comentários
-
Já entendi o que aconteceu. Acabei de me logar novamente no jogo e o 14º dia apareceu na contagem.
Conclusão: em um dos dias durante o evento eu não realizei o login, apenas reiniciei o servidor para reiniciar as missões diárias, portanto, não entrou para a contagem do evento. -
Xifurinfula escreveu: »Já entendi o que aconteceu. Acabei de me logar novamente no jogo e o 14º dia apareceu na contagem.
Conclusão: em um dos dias durante o evento eu não realizei o login, apenas reiniciei o servidor para reiniciar as missões diárias, portanto, não entrou para a contagem do evento.
Eita que doideira .
Mas a partir de meia noite , mesmo você reiniciando o servidor ele conta os kills do zero né ? Então era pra ser computado,não ? -
flaviabscrj escreveu: »
Eita que doideira .
Mas a partir de meia noite , mesmo você reiniciando o servidor ele conta os kills do zero né ? Então era pra ser computado,não ?
Pois é, eu pensava que apenas reiniciando o servidor já computava o login. Para o evento "Convidado Vip" isso funcionou normalmente.
Mas para o Evento Mensal, pelo visto, é necessário efetuar o login. -
Xifurinfula escreveu: »Já entendi o que aconteceu. Acabei de me logar novamente no jogo e o 14º dia apareceu na contagem.
Conclusão: em um dos dias durante o evento eu não realizei o login, apenas reiniciei o servidor para reiniciar as missões diárias, portanto, não entrou para a contagem do evento.
Olá Xifurinfula,
para contar os dias como "novo" é necessário se deslogar do jogo.
Como já foi esclarecido estarei encerrando o tópico, boa sorte no eventoTópico fechado!
Esta discussão está fechada.