Final de semana com os Moderadores
Salve galera, como vão?
A sugestão é simples, creio que já deva ter até ocorrido. Que tal uma edição com a participação de Youtubers, e pro-players? Como por exemplo: V1nni(youtuber e pro-player), Natural Nelles (youtuber), Danimal (youtuber e pro-player), e assim vai..
O que acham?
A sugestão é simples, creio que já deva ter até ocorrido. Que tal uma edição com a participação de Youtubers, e pro-players? Como por exemplo: V1nni(youtuber e pro-player), Natural Nelles (youtuber), Danimal (youtuber e pro-player), e assim vai..
O que acham?
Comentários
-
Já teve sim, teve gente que gostou e gente que não, um pessoal não gostou só porque estava tomando 1 vaga na sala com os MODs, eu particularmente gosto do jeito que tá, não acompanho muito youtubers, mas sua sugestão é boa.
-
Até que sua sugestão é boa, sendo que é bem melhor da forma que já está, o pessoal já acostumou com esse formado, até mudar tudo demoraria um pouco pra todos de adaptarem.
-
Sim já aconteceu, uma mudança que agrade a comunidade seria bem vinda, mas como o UsherxD disse:o pessoal já acostumou com esse formado, até mudar tudo demoraria um pouco pra todos de adaptarem.
-
ficaria bem da hora
seria uma oportunidade pros players e fãs terem contatos e conhecerem os pro-players
ficaria bem bacana poderia ter uma live no evento ficaria bem da hora tambem
ia estimular bastante comunidade
imagina a briga pra entra na sala **** -
Participação assim vai ser show de bola... apoio
-
Até que sua sugestão é boa, sendo que é bem melhor da forma que já está, o pessoal já acostumou com esse formado, até mudar tudo demoraria um pouco pra todos de adaptarem.
Mas isso não é para "sempre" e sim uma edição especialFernandoWebn escreveu: »ficaria bem da hora
seria uma oportunidade pros players e fãs terem contatos e conhecerem os pro-players
ficaria bem bacana poderia ter uma live no evento ficaria bem da hora tambem
ia estimular bastante comunidade
imagina a briga pra entra na sala ****
Isso mesmo!!! -
Acho que não em **** vai ficar mais dificil de participar e as pessoas que ja participava com MODs não vai gostar por que vai aparece muita gente de inscritos ai não vai conseguir entrar na sala deixa como ta
-
Legal a ideia ,mas poderia ter um evento específico com eles
“final de semana dos Famosos”
Ja vi YouTube fazendo live ,sorteando código ,mas aleatoriamente .
Poderia ser um evento pra comemorável ,não sei oque ainda ,mas dependendo da época .
Ficaria legal , com prêmio de caixas . Ganharíamos duas vezes , nas salas dos mods e dos famosos rsrrs caixa nunca é demais . -
Seria bem legal!! Daria uma animada no pessoal também.
-
Eu estou esperando com os Gm's até hoje e nada...
Mas compreendo que a falta de tempo não o deixa jogar -
Seria bom pra dar uma variada.
Mas isso depende mais deles do que da Z8. -
Com certeza o público do youtuber ia gostar muito, as salas iriam ser bem disputadas pelos fãs, ainda mais se houver premiação kkkkk, ótima sugestão.
-
Salve galera, como vão?
O que acham?
Seria muito legal .Com certeza o público do youtuber ia gostar muito, as salas iriam ser bem disputadas pelos fãs, ainda mais se houver premiação kkkkk, ótima sugestão.
Eu ia ficar doido pra jogar com eles , nunca encontrei nas salas. -
Se for um Modo Fantasma nem PRO-PLAYER ou YOUTUBER me ganha. :rolleyes:
-
Prefiro do jeito que está.