CARNAVAL CROSSBELEZA, 01 a 07 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190220_carnival_forum.jpg"}[/IMG2]
CARNAVAL É CROSSBELEZA!!
No CROSSFIRE também tem carnaval, confere ai essa história de Carnaval do CROSSFIRE e ganhe várias números pro evento Cartela!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 5 números para o evento Cartela!
No total, serão distribuídos 35 números (5 por missão), aproveite!
E a cada dia de evento, ao se logar você receberá CP/SP comemorativo de Carnaval 7dias (aleatório).
Mapas das missões:
01/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Banco (C.E)
02/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Salvador (P.D)
03/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Navio 7 anos (C.E)
04/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Favela (C.E)
05/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Sampa (P.D)
06/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Acampamento (Modo Zumbi)
07/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Hotel (P.D)
As missões precisam ser completadas nas respectivas datas.
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
CARNAVAL É CROSSBELEZA!!
No CROSSFIRE também tem carnaval, confere ai essa história de Carnaval do CROSSFIRE e ganhe várias números pro evento Cartela!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 5 números para o evento Cartela!
No total, serão distribuídos 35 números (5 por missão), aproveite!
E a cada dia de evento, ao se logar você receberá CP/SP comemorativo de Carnaval 7dias (aleatório).
Mapas das missões:
01/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Banco (C.E)
02/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Salvador (P.D)
03/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Navio 7 anos (C.E)
04/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Favela (C.E)
05/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Sampa (P.D)
06/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Acampamento (Modo Zumbi)
07/03 - Jogue 5 partidas no Mapa Hotel (P.D)
As missões precisam ser completadas nas respectivas datas.
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
35 Números. Evento muito bom!
-
Mais números ótimo, bom evento!
-
Mais um ótimo evento
-
Eu acho q os premios poderiam ser um pouco melhores ne ? Claro que é ótimo os números, mas SP e CP temporarios ???
Sei la, até um enfeite (como uma fantasia), uma arma com skin carnaval, algumas caixas.. é um evento que acontece uma vez ao ano.
Mas, vamos fazer -
Preferiria 35 caixas do que 35 números. As caixas pelo menos dão cupom, já os números nem são certeza de que vamos ter na cartela. Mas bora fazer né
-
Muito esforço e tempo pra evento orrivel desse e tambem nem ligo pra essa cartela que so repete numeros
-
Esse evento vai dar muitos números, uau
-
vamos tentar a sorte na cartela
-
Carai ai sim....35 nmrs slk (Primeira pagina carai)
-
Evento legal, mas prefiro 35 caixas até pela necessidade de colete e capacete.
-
"Estamos preparando um evento muito especial" kkkkkkkkkkk
-
Opâ!
Esse "carnaVRAU" vai ser bom!
Go go! -
Vem pra mim 35 números, seus lindos.
Evento de carnaval, no ritmo do mesmo ! -
Eu preferiria as caixas mas vamos tentar a sorte na Cartela.
-
Não gostei muito desse evento mas irei completar, espero ganhar algo na cartela.
-
não curti esse evento, eu já tenho a arma que ta na minha cartela. então nem vale a pena tentar completar..
-
Obrigado, por esse evento top!!! agora eu pego a ak america!
-
Credo Z8. . . Serio isso? vcs vao dar CP/SP de carnaval?, vcs poderia dar umas caixas ai né, pelo amor de deus né, ''vcs sao rico'', nao custa ajuda nos jogadores que ''quaze todos os mes''estamos investindo no jogo, e vcs vem com essa!!! So lamento por isso.
-
GOD evento ! 35 numero ****
-
-
35 números pra conseguir apenas 1, o resto não tem na cartela kk.
-
Em minha opinião faltou uma mescla entre caixas, juntamente com a premiação já existente ...
-
vai ajudar muitoooo
-
evento legal mais poderia ser ainda melhor, mais fazer oque neh ? e oque temos pra hoje shauhsuahsuahsua
-
Oh que beleza
-
ótimo evento!
-
esse evento me deixou feliz, surpreso e ansioso para terminar ele.
-
Muito bom evento, quem sabe com esses números eu consiga pegar algo, com esse evento vai ajudar muita gente a conseguir pegar uma arma sem gastar nada.
-
Oba! Mais números para a cartela!
-
Top dms 35 números gg
de graça ate injeção na testa xD
Esta discussão está fechada.