#ToSemCupom
Serio esse vai ser o super evento de carnaval, 35N era melhor 35 cxs, esse mês de fevereiro e tão curto e quase não tão dando caixas, so porque essa cartela não tem arma Vitoriosa eles tão facilitando.
#ToSemCupom
#ToSemCupom
Comentários
-
Não e pelo fato de não ter arma vitoriosa, já teve vários eventos valendo caixas, é sempre bom mudar um pouco a premiação dos eventos, na própria cartela tem como você pega 10 caixas é ir tentando juntar cupom.
-
Cupom você arruma nos eventos semanais , jogar com os moderadores ou botando zp .
Deixa eles diferenciarem um pouco , essa cartela veio interessante , além do mais é pra comemorar o 7 anos do game e não era pra ser a mesma coisa sempre .
esta ótimo na minha opinião -
cupom é facil amigo todo mes tem cxs dos eventos
só vc espera entra o proximo evento de março
apesar q esse evento que esta ativo é bem curto com certeza irão colocar mas algum evento de cxs pode fica tranquilo e
a questão não é so pq não é armas vitoriosas
tem muitas armas nessa cartela que eu quero no meu bau e são dificil acessos apesar q muitas já não tem no mercado negro
então é uma otima oportunidade pra quem quer te essas armas
e armas vitoriosas vão vim na ALA VIP desse mes -
E quem disse que tá fácil preencher os números da cartela? tá difícil viu!
pode dar 100 números de graça
não vai adiantar de nada
fique tranquilo que as armas vitoriosa tá vindo ai na ala vip hsauhsauhas -
Não tem nada fácil na cartela. Usei uns 30 números e só 2 estavam na minha cartela. É triste! Hahaha
-
Se você estiver sorte, Você pode ganhar 10 caixas de alguma MN!
E também é legal vim um evento diferenciado, ficar só na mesmas coisas, ENJOA! :rolleyes: -
Olá forzarios,
geralmente todos nossos eventos são com premiações em caixas, apenas este que foi focado na cartela 2.0. Nem sempre é fácil completar, participe do evento, vai que você completa alguma fileira com os números do evento e consegue caixas de Mercado Negro, zp entre outros -
Falta 4 números pra eu completar a minha cartela, espero que esse evento me ajude.
Eu também preferia que fosse outro prêmio, mas assim tá ótimo também. -
OFFTOPIC: eu completei várias fileiras da cartela, mas n recebi as premiações até agora.. Qria saber se tem q esperar o evento terminar, mas li no tópico oficial que seria entregue em 24h, mas ja fazem dias e nada.
-
OFFTOPIC: eu completei várias fileiras da cartela, mas n recebi as premiações até agora.. Qria saber se tem q esperar o evento terminar, mas li no tópico oficial que seria entregue em 24h, mas ja fazem dias e nada.
Se você ganhar o prêmio na cartela eles são entregues na hora, basta relogar. -
Eu verifiquei e as caixas realmente foram entregues, mas os tickets zombies não, já vasculhei o bau inteiro
-
Cara já estão dando Char e vips temporárias, quase um kit completo no evento mensal, acho que os números da cartela estão de bom tamanho né.
-
Eu verifiquei e as caixas realmente foram entregues, mas os tickets zombies não, já vasculhei o bau inteiro
Se você tiver jogado modo zumbi, eles são abertos automaticamente, mas se ainda não jogou eles ficam na aba "Zumbi", do lado do "Itens". -
Felizmente consegui completar os 200 cupons. Que venha a próxima arma!
Quanto ao evento, foi uma boa trazerem números para a cartela, isso ajuda bastante (pelo menos para conseguir os itens secundários).
Espero que consigas juntar os cupons desejados. -
Falta só 1 numero pra mim ;-; ****
-
Eles estão dando muita coisa permanente esse mes eles estão dando 2 armas de umas mesma coleção e quase um kit completo isso não está bom pra você?
-
Os cara vem pro forum pra fazer militancia apenas, participar que é bom nada.
-
to com 200 mas quero ver a prima arma ahuahuaha