Direito ao Dono

Bom , primeiro boa noite .
Venho por meio desse Tópico dar uma sugestão a comunidade Z8 , vocês poderiam dar mais chances do próprio dono de sua conta recuperar quantas vezes quiser ... Pois é um direito dele , por mais que seja infelicidade ter pessoas maldosas na comunidade , mas felizmente se ele tiver todos os dados e bater com a data de sua perda ... Porque não recuperar novamente !

Comentários

• A conta é da Z8, não sua. Como uma pessoa consegue perder a mesma conta mais de uma vez? Tá parecendo golpe, hein!? Tá vendendo a conta e depois tentando recuperar? rs.
  • Quantas vezes quiser é meio forte ?
    Recuperar você consegue , só ter o email dela e vc manda recuperar a senha quantas vezes quiser .
    Qundo você cria a conta é aceita os termos , lá você aceita que a conta não é sua e sim da z8 ,por tanto só invista no jogo se você tiver muita vontade e estiver de acordo que poderá “perder” a conta caso você vacile .
    E se você fizer uso de programas e tomar ban permanente não tem mais jeito .
    ah vale lembrar que se você comercializar a conta é eles descobrirem já era tb, afinal você não vai vende uma coisa que não é sua ,né ?!!
  • Se ele e realmente dono da conta, não iria dar bobeira de perde-la, muito menos de empresta ela a qualquer pessoa. certo em ter aquelas uma forma de recupera a conta. Podem muito bem acabar vendendo a conta é depois está criando outra e pedindo a recuperação de dados, então essa forma eu acho bem justa, sabemos também que muitas das vezes a galera costuma cair em site fakes e perdendo sua conta. Mas essa sua sugestão não e uma coisa muito boa pelo meu ponto de vista.
  • Não é possível recuperar várias vezes a conta, sempre optamos para manter os dados de sua conta seguros, perde-la não é algo normal para uma conta segura. A responsabilidade do uso em geral de sua conta é toda sua, o mesmo consta nos Termos de Uso de contas criadas a Z8Games.
  • McComb escreveu: »
    A conta é da Z8, não sua. Como uma pessoa consegue perder a mesma conta mais de uma vez? Tá parecendo golpe, hein!? Tá vendendo a conta e depois tentando recuperar? rs.

Boa tarde .
    Não amigo , não vendo conta , mais existe vários tipos de hacks pela net , que descobrem ip e os caramba todo !
    A conta e da pessoa que a criou , z8 e apenas o suporte para a própria .
  • thiago1111 escreveu: »

Boa tarde .
    Não amigo , não vendo conta , mais existe vários tipos de hacks pela net , que descobrem ip e os caramba todo !
    A conta e da pessoa que a criou , z8 e apenas o suporte para a própria .

A conta é "emprestada", você pode usá-la desde que respeite o regulamento. Como conseguiu perder a mesma conta por diversas vezes?
  • McComb escreveu: »

A conta é "emprestada", você pode usá-la desde que respeite o regulamento. Como conseguiu perder a mesma conta por diversas vezes?

Como eu infelizmente não sei , pois jogava em Lan house , pesquisei muito sobre o assunto e tals e vi que poderia ser um tal de "Keylogger" .
  • thiago1111 escreveu: »

Como eu infelizmente não sei , pois jogava em Lan house , pesquisei muito sobre o assunto e tals e vi que poderia ser um tal de "Keylogger" .

E por que continuou frequentando a lan house? Se perdeu a primeira vez já tinha que desconfiar.