Help- Pack de imagens para ts3 novas patentes
Olá clã, preciso de uma ajuda, to dando aquela ajeitada no meu ts3, e só falta as tag das novas patentes de marechal, se alguém tiver uma pack e puder postar o link eu agradeçõ de coração, já cansei de procurar e não achei nada no Google.
Comentários
-
Eu não tenho não .
hoje em dia se usa mais discord, conhece ?
é bem mais interativo
Espero que te ajudem . Valeu -
Boa tarde.
Você quer o ícone da nova patente marechal elite, certo? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1177943]Boa tarde.
Você quer o ícone da nova patente marechal elite, certo?[/QUOTE]
Isso mesmo amigão, cansei de procurar pra por no meu ts3 e não encontro em lugar nenhum -
Isso mesmo amigão, cansei de procurar pra por no meu ts3 e não encontro em lugar nenhum
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"100","width":"100","src":"https:\/\/i.imgur.com\/26vXbJM.png"}[/IMG2]
Agora é só você colocar ela no tamanho que você quiser -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1177945]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"100","width":"100","src":"https:\/\/i.imgur.com\/26vXbJM.png"}[/IMG2]
Agora é só você colocar ela no tamanho que você quiser [/QUOTE]
Opa, valeu mesmo, vou fazer isso agora, muito obrigada lindezaflaviabscrj escreveu: »Eu não tenho não .
hoje em dia se usa mais discord, conhece ?
é bem mais interativo
Espero que te ajudem . Valeu
Conheço sim, nosso clã tem os dois, Discord e ts3, na minha opinião o discord é melhor, mas a molecada quer usar mais o ts3, **** -
O único problema do TS3 é que ele cai direto, sofre ataques, etc. Mas já conseguiu a imagem da patente, ta safe.
-
O único problema do TS3 é que ele cai direto, sofre ataques, etc. Mas já conseguiu a imagem da patente, ta safe.
o maior problema é quando tem att no ts3, ai some todas as imagens, mas dessa vez to guardando tudo pra quando tiver att eu já ter tudo pronto pra repor. -
Quem tiver todas patentes do cf ai em formato de link ( incluindo as novas : Marechal A1-2-3 , 6Star ) manda aqui por favor.