Como consegui ?
Olá guys beleza ?
Hoje eu estava jogando com minha M4A1-c-Aqua e percebi que muita gente não conhece essa arma , muita gente estava me perguntando que arma era essa e como eu consegui
então decidi postar ,pra quem não conhece e quer saber como eu consegui
ela veio em 2017 na caixa coleção M4A1
consegui com 5cx na roleta 1.0 Sorte ou azar ? só deus sabe ****
e ai o que acham dessa M4 ?
Hoje eu estava jogando com minha M4A1-c-Aqua e percebi que muita gente não conhece essa arma , muita gente estava me perguntando que arma era essa e como eu consegui
Comentários
-
Se eu não me engano, ela veio como premiação de algum evento também, só não lembro qual. A skin é muito bonita!
-
Se eu não me engano, ela veio como premiação de algum evento também, só não lembro qual. A skin é muito bonita!
sabia disso não, pra mim ela so tinha vindo no MN
bom saber -
Ela é uma das Custom's mais bonita.
Só perde para a padrão pretinha... -
Vejo poucas pessoas com ela, é realmente uma arma incrível e linda.
Eu amaria ter ela no meu baú -
Essa é uma skin super rara em nosso crossfire
São poucos os que tem! sinta-se privilegiado -
Muito linda a skin
-
Ela é uma das Custom's mais bonita.
Só perde para a padrão pretinha...
Verdade a custom padrão é linda
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1178095]Vejo poucas pessoas com ela, é realmente uma arma incrível e linda.
Eu amaria ter ela no meu baú [/QUOTE]
daqui a pouco ela pode voltar em cx de evento
ou premiação de algum evento tambem
vai ter sua chance de ter no seu bauEssa é uma skin super rara em nosso crossfire
São poucos os que tem! sinta-se privilegiado
muito rara msm so perde pra custom tempestadeMuito linda a skin
nem fala mano imagina minha reação quando eu ganhei ela kkkk -
é realmente uma skin muito bonita, lembro que quando ela veio fiquei tentado a roletar, mas acabei nem roletando.
-
Eu Roletei nessa cx e ganhei a M4a1 whiteshot , queria a uma das duas, a ácqua ou whiteshot veio uma delas e fiquei facero....Lindíssima essa Ácqua
-
Eu nunca tinha visto. Muito bonita essa Skin.
Já entrou pra minha lista de M4 Custom bonitas. -
Nossa muito linda !
Essa eu nunca tinha visto .
Foi muita sorte ,ein!
Bem que essas caixas poderiam voltar , cairia muito bem na minha conta rsrsr -
Mathewspesso escreveu: Ȏ realmente uma skin muito bonita, lembro que quando ela veio fiquei tentado a roletar, mas acabei nem roletando.
deu mole mano era pra vc ter roletado essa custom é muito lindaflarypoter escreveu: »Eu Roletei nessa cx e ganhei a M4a1 whiteshot , queria a uma das duas, a ácqua ou whiteshot veio uma delas e fiquei facero....Lindíssima essa Ácqua
essa whiteshot tambem é lindissima eu queria ela tambem mas infelizmente não veioEu nunca tinha visto. Muito bonita essa Skin.
Já entrou pra minha lista de M4 Custom bonitas.
por isso eu quis trazer esse topico, essa custom realmente é muito lindaflaviabscrj escreveu: »Nossa muito linda !
Essa eu nunca tinha visto .
Foi muita sorte ,ein!
Bem que essas caixas poderiam voltar , cairia muito bem na minha conta rsrsr
essa custom cai bem na conta de qualquer um, ela veio em 2017 e volto em 2018 em algum evento só não me lembro agr
mas já ja ela volta pro MN vai pode ter sua chance de pegar
desde já agradeço o post -
cara parabéns pela arma muito linda e já esta rara também, rodei 100 caixas nela quando veio e não ganhei nada.
-
Essa skin está muito bonita!!
-
Sem duvidas ela e a M4A1-Custom Violent Crystal são lindas, parabéns pela belíssima arma.
-
Me lembrou a M4 Custom Tempestade
-
Nunca vi essa arma, muito bonita!
-
Realmente ela é muito bonita, não me lembro de ter visto ela in-game.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1178095]Vejo poucas pessoas com ela, é realmente uma arma incrível e linda.
Eu amaria ter ela no meu baú [/QUOTE]
Isso me lembra que preciso tirar a poeira e lubrificar um monte de armas no meu baú inclusive essa aí tbm. -
Muito bonita! Lembro de quando ela veio porém não quis roletar...minha primeira custom foi a RedShot e tempos depois ganhei a Asa Sombria.
Minha meta este ano é ter uma arma de cada tipo com uma skin -
Ela é muito bonitinha
Lembro que rodei 30 caixas nela, só ganhei cupom! Hahahah:rolleyes: -
Ela é muito linda
Na época que ela veio roletei, mas não tive sorte shauhs xD -
FernandoWebn escreveu: »Olá guys beleza ?
Essa M4 é top demais, parabéns pela arma! -
Sem duvidas ela e a M4A1-Custom Violent Crystal são lindas, parabéns pela belíssima arma.
eu tenho essa m4a1 violet cristal, eu acho ela bem bonita e RARA rs Tmj! -
Bela aquisição, a M4A1-C-Aqua pode se dizer que é uma arma meio rara, pois não é comum ver ela em eventos...
Como sou fã de M4A1 Custom, a minha primeira (e única) que eu ganhei foi a M4A1-C-Asa Sombria.