rankeada não sabe somar pontos
Me tirem uma duvida! perco uma partida rankeada -2 e ganho +4 por ace como que eu perco ainda 2pontos???? o certo é eu ficar 2pontos positivos , gente verifiquem sempre os pontos que vc tem e anota quantos vc ganhou pois estão tapeando a gente pra demorar a subir nas rankeadas .reparem só .
Comentários
-
Me tirem uma duvida! perco uma partida rankeada -2 e ganho +4 por ace como que eu perco ainda 2pontos???? o certo é eu ficar 2pontos positivos , gente verifiquem sempre os pontos que vc tem e anota quantos vc ganhou pois estão tapeando a gente pra demorar a subir nas rankeadas .reparem só .
Você não pode ganhar pontos se perdeu a partida, independente de ter sido ACE ou MVP. Sempre foi dessa forma, não estão tapeando ninguém. -
Independente de jogar bem e perder a partida , você perde do mesmo jeito .
So não perde mais ,por ter sido ace/mvp.
Quando eu carrego o time e perdemos eu fico -1 às vezes , em média é essa mesmo .
Não é tão ruim assim, às vezes eu jogo com meu marido de elo superior e eu sendo inferior ganho mais pontos do que ele mesmo não fazendo muito kill rsrs
Tenta fazer dupla com amigos de elo mais alto pra subir mais rápido . -
Correto!
A Partida ranqueada resulta em vitória ou derrota, não pode ganhar pontos na derrota. Há casos dos pontos somarem e você ganhar pontos com seu desempenho em partidas derrotadas.
Mais alguma dúvida? -
Tá ai mais uma coisa que eu não entendo no CF, vc perde a partida e fica de ace e MVP aparece que vc perdeu -1 e ganhou mais 8 por bonus do ACE/MVP, ai quando se vai ver só perdeu ponto mesmo
-
Tá ai mais uma coisa que eu não entendo no CF, vc perde a partida e fica de ace e MVP aparece que vc perdeu -1 e ganhou mais 8 por bonus do ACE/MVP, ai quando se vai ver só perdeu ponto mesmo
Você tem que perder alguma coisa, afinal, você perdeu a partida. É melhor perder 1, 2 pontos do que perder 9. -
Matemática simples.
Se não fosse Ace/MVP, perderia -9 Pontos e não -1.
Ser ACE/MVP faz com que não perca tantos pontos, apenas isso, mas como é uma derrota, irá computar perda mesmo, de maior ou menor proporção.