Cartões Postais Carnaval
Olá, bom dia.
E aí, curtiram esses cartões ? queria comprar algum?
Uma dúvida também caso algum moderador veja
Seria possível colocarem na loja do jogo ainda? pelo menos na primeira atualização de março até a segunda?
Queria tanto comprar o C/p carnaval_2
E aí, curtiram esses cartões ? queria comprar algum?
Uma dúvida também caso algum moderador veja
Seria possível colocarem na loja do jogo ainda? pelo menos na primeira atualização de março até a segunda?
Queria tanto comprar o C/p carnaval_2
Comentários
-
Gostei muito do cartão, mas queria ele permanente kk
-
Achei mais ou menos, se viesse na loja só compraria pra colecionar.
-
Chamam a atenção, se destacam bem. Se viesse eu compraria também, mas seria mais para coleção também.
-
Não curti muito não, mas de graça até injeção na testa, to esperando o meu do fórum
-
Não curti muito, to deixando sem CP por enquanto. To meio enjoado dos que tenho.
-
Eu tenho este mesmo CP por 2500 dias, espero que não coloquem na loja.
-
Achei bem dahorinha!
-
Esse não curti muito, gosto daquele com estrelinhas.
-
Curti bastante esses cp´s, o que me chamou mais atenção foi aquele que tem o rosto da fox de fundo, um dos melhores até agora ♥
-
Não curti não, na verdade detesto carnaval, mas é de graça né.
-
era pra alguns desses cartões postais ter vindo na loja de GP, já faz muito tempo que não vem CP e SP na loja.
-
Achei todos os CPs bem bonitos mesmo, mas o do fórum ficou muito bom
-
realmente ´poderia ser permanente
eu ate comentei em outro topico dei uma sugestão deles serem permanentes na entrega -
No Geral, não curto muito nada que tenha a ver com o carnaval, então por isso é indiferente pra mim, e também de qualquer forma mesmo que viesse pra loja, eu não teria como comprar pq to sem GP ****
-
Eu achei bonito até, espero que venha na loja para que possam comprar.
-
Esse ''Folia 2'' é o mais legal.
Mas, não acho que seria legal colocar ele na loja... Sabe, teve gente que comprou ele por bastantes anos quando ele veio na loja da última vez, seria injusto. -
Esses Cartões postais de carnaval realmente ficaram muito lindos, também queria muito comprar na loja, mas acho que não será possivel....
-
Saudades quando tinha CP temático na loja por GP, agora com o sistema de coleção quase não vem ;-;
-
cp carnaval 2019 legal
-
Quando tiver algum cp/sp comemorativo na loja, é bom comprar por muito tempo pois nunca sabemos se realmente volta.
Esses de carnaval são os únicos que não uso muito -
[QUOTE=[SC]Billy;n1178190]Eu tenho este mesmo CP por 2500 dias, espero que não coloquem na loja. [/QUOTE]
Quando a pessoa é muito orgulhoso. KKKKK -
Ele podia ter vindo permanente, achei ele legalzinho. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1178365]Quando tiver algum cp/sp comemorativo na loja, é bom comprar por muito tempo pois nunca sabemos se realmente volta.
Esses de carnaval são os únicos que não uso muito [/QUOTE]
Sempre compro
Mas infelizmente quando esses veio foi no meado que parei de jogar por uns meses