Evento da cartela 2.0
Em umas das maneiras de ganhar mais números na cartela tem a opção de maratona, tem que completar 20 horas para receber 30 números. Eu já completei essa opção ontem e não recebi os números ainda.
Comentários
-
Já bateu 24 horas ao término da missão?
No site diz que você já completou as 20 horas ?
se já passou o tempo , envie um
ticket ao suporte para eles verificarem oque houve . -
flaviabscrj escreveu: »Já bateu 24 horas ao término da missão?
ticket ao suporte para eles verificarem oque houve .
Você completou, Flávia? Eu ainda não completei, por isso não sei dizer se está bugado mesmo. Já vi umas duas postagens aqui no fórum, reclamando que não receberam as fichas. Vi mais gente reclamando in-game também. -
flaviabscrj escreveu: »Já bateu 24 horas ao término da missão?
ticket ao suporte para eles verificarem oque houve .
ja fez 24 horas e no site ta falando que ja completei essa missao, so nao recebi ainda -
Nenhum jogador que completo o evento ainda recebeu os números, aconselho que espere alguém da moderação se pronunciar.
-
Nenhum jogador que completo o evento ainda recebeu os números, aconselho que espere alguém da moderação se pronunciar.
meu amigo tem um amigo que a quase dois dias atras completou essa maratona e recebeu sim essas fichas, creio eu que este problema esta ocorrendo de ontem para cá, tbm completei a maratona e nada dos 30 números, aguardando a resposta de deu ticket no suporte -
nao recebi as fichas ja gastei mas de 1 milhao de gp no Mercado negro e nada
-
Aguarde até amanhã, resultando tudo em 48hrs.
Caso o prazo chegar ao término, e as fichas não chegaram, por favor submeta á um ticket na área de suporte. Selecionando o departamento de “Eventos”.
retorne para informar se obteve resultados. -
Muitos também não estão recebendo.