100% CPU e 10% GPU
Olá a todos, gostaria de saber se é só comigo que o CPU permanece nos 100% a maioria do tempo, e a GPU fica entre 10%~20%, causando diversas queda de FPS entre outros problemas, isso só acontece com o Crossfire, com outros jogos esta tudo OK! Desde quando comecei a jogar, sempre tive problemas com o jogo, acho que os desenvolvedores deveriam tentar achar alguma maneira de otimizar o jogo, tirando a forte carga em cima do CPU.
Minha config: i3 6100 (3.7Ghz), Watercooler Maelstrom 240T, 8GB RAM DDR4, GTX 1060 3GB.
Minha config: i3 6100 (3.7Ghz), Watercooler Maelstrom 240T, 8GB RAM DDR4, GTX 1060 3GB.
KingsAlex
Comentários
-
Aqui está normal, fica em torno de 60% no notebook.
-
Aqui está normal, fica em torno de 60% no notebook.
Acho que só ocorre comigo entao, estranho porque esta tudo funcionando perfeitamente aqui! Sistema operacional, temperatura etc.. -
Eu já tive um problema assim no outro notebook, mas acho que era problema do sistema mesmo. Toda vez que eu ligava o notebook, ele já iniciava com 100% de CPU. Procurei uns vídeos no YT e consegui resolver. [USER="532957"]TheUKinG[/USER]
-
Pode ser problema do seu processador, aqui fica CPU 15/25% e GPU na casa dos 20%.
Uso um Ryzen 5 2600 com GTX 1050Ti -
Eu já tive um problema assim no outro notebook, mas acho que era problema do sistema mesmo. Toda vez que eu ligava o notebook, ele já iniciava com 100% de CPU. Procurei uns vídeos no YT e consegui resolver. [USER="532957"]TheUKinG[/USER]
Irei dar uma lida em alguns forum, porque é estranho acontecer isso só com o Crossfire, obrigado por compartilhar sua experiencia amigo! -
Pode ser problema do seu processador, aqui fica CPU 15/25% e GPU na casa dos 20%.
Uso um Ryzen 5 2600 com GTX 1050Ti
Vou ver se encontro alguns videos com diferentes processadores para fazer uma comparação, obrigado por compartilhar sua experiencia amigo! -
Boa noite, TheUKinG!
Qual é o seu sistema operacional?
Já vi isso acontecer muito no Windows 10.Tópico movido para a área correta. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1178266]Boa noite, TheUKinG!
Qual é o seu sistema operacional?
Já vi isso acontecer muito no Windows 10.Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Boa noite! Meu sistema operacional é o Windows 10 64Bits, esta atualizado na build 1809, acabei de ver um video no YouTube testando um processador FX e uma placa GTX muito inferior a minha e nao vi este problema. -
olá a todos, gostaria de saber se é só comigo que o cpu permanece nos 100% a maioria do tempo, e a gpu fica entre 10%~20%, causando diversas queda de fps entre outros problemas, isso só acontece com o crossfire, com outros jogos esta tudo ok! Desde quando comecei a jogar, sempre tive problemas com o jogo, acho que os desenvolvedores deveriam tentar achar alguma maneira de otimizar o jogo, tirando a forte carga em cima do cpu.
minha config: I3 6100 (3.7ghz), watercooler maelstrom 240t, 8gb ram ddr4, gtx 1060 3gb.kingsalex
aqui tmb ta assim cara -
-
Afirmo com total certeza que o problema esta no seu processador, é como se você tivesse com uma Ferrari (1060) com um motor de fusca (seu i3), a placa ta precisando de mais processamento e seu processador não da conta, pode fazer o guia que for, mas só vai adiantar trocando ele.
-
Não é seu processador! Eu e alguns amigos estamos com o mesmo problema e é apenas no CrossFire que isso acontece...
-
É no jogo meu amigo, seu PC tem nada não!