Premiação da ranqueada
Olá.
Eu tô com uma duvida relacionada as ranqueadas, e eu espero que alguém consiga me ajudar.
Atualmente eu estou Mestre 6 em P.D e Top 100 em Mutação, porém no elo Platina 6( Rank 72 ).
No final da temporada eu vou receber os prêmios( CP e SP no caso ) de Mestre ou de Top 100? Levando em conta que ainda não cheguei a mestre que seria o elo antecessor ao Top 100.
Pergunto isso pq não tá com o elo top 100, então acredito que tenha que chegar a mestre primeiro.
Eu tô com uma duvida relacionada as ranqueadas, e eu espero que alguém consiga me ajudar.
Atualmente eu estou Mestre 6 em P.D e Top 100 em Mutação, porém no elo Platina 6( Rank 72 ).
No final da temporada eu vou receber os prêmios( CP e SP no caso ) de Mestre ou de Top 100? Levando em conta que ainda não cheguei a mestre que seria o elo antecessor ao Top 100.
Pergunto isso pq não tá com o elo top 100, então acredito que tenha que chegar a mestre primeiro.
Comentários
-
O que vale é teu ranking, se o modo em que você joga já é Top100 sendo platina, você é Top100 e receberá premiação de Top100. Talvez possa vir bugado como veio da temporada passada de receber a premiação do elo mais alto mesmo sendo Top100 do mutante, mas o pessoal avisou sobre o erro e eles corrigiram na segunda atualização na época.
-
Como o Bovarism disse acima, se você está no ranking de jogadores, independente do modo, você receberá a premiação de TOP100 (Vermelho).
-
Exatamente, o rank mais alto é o que define sua recompensa.
Mais alguma dúvida? -
Obrigado, já pode fechar.
-
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.