Armas sem imagens no perfil
Tava olhando o meu perfil aqui pelo site e reparei que algumas armas não tem imagens, e tem uma que tá com a imagem do CP Argentina, do evento da Copa do Mundo kkkk Aparece assim pra mais alguém? Eu estou com a Desert SD Fera Blindada e a Granada Fera Blindada equipadas.
Comentários
-
Isso me incomoda um pouco, tanto isso quanto as armas repetidas, mas acho que não estão nem ai pra isso.
-
sousaudoso escreveu: »Isso me incomoda um pouco, tanto isso quanto as armas repetidas, mas acho que não estão nem ai pra isso.
Me incomoda também, parece que o site ta largado. Essa questão das armas duplicadas, eles tinham consertado um tempo atrás, mas algumas voltaram a aparecer duplicadas. -
Poderiam dar uma atenção maior pra página de perfil, as armas equipadas tem várias que não aparece =/, espero que resolvam isso.
-
Poderiam dar uma atenção maior pra página de perfil, as armas equipadas tem várias que não aparece =/, espero que resolvam isso.
Parece ser tão simples de fazer, não sei pq fica deixam assim. -
Meio chato isso, você vai mostra o seu perfil pra algum amigo, é ele acaba não conseguindo visualizar todas as armas por causa de um pequeno bug do site
-
Meio chato isso, você vai mostra o seu perfil pra algum amigo, é ele acaba não conseguindo visualizar todas as armas por causa de um pequeno bug do site
Fica muito feio, parece que estamos com armas de dias equipadas. -
Isso já faz muito tempo, duvido muito que consertem tão cedo.
-
Boa noite, já recolhi mais de 100 armas com algum problema ou bug no site e já foi repassado para nossa equipe. Assim que nosso site tiver alguma manutenção ou alteração, se possível, o problema será resolvido.
Obrigado! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1178252]Boa noite, já recolhi mais de 100 armas com algum problema ou bug no site e já foi repassado para nossa equipe. Assim que nosso site tiver alguma manutenção ou alteração, se possível, o problema será resolvido.
Obrigado![/QUOTE]
Bom trabalho! -
Isso é uma parada bem antiga já. Isso e as armas repetidas, teve uma época que constava que eu tinha 6 M4A1- Diamante.
Obs: Eu não tenho nenhuma. -
A minha tambem ficou assim com a ss -77 quad camo eu tambem não tinha a granada sia mas no site estava constando q eu tinha
deve ser só bug mesmo deve ser facil de resolver já já a z8 resolve -
Isso é uma parada bem antiga já. Isso e as armas repetidas, teve uma época que constava que eu tinha 6 M4A1- Diamante.
Obs: Eu não tenho nenhuma.
Caraca, que loucura! Hahahaha Única coisa que aparecia que eu tinha mas eu não tinha/tenho, era granada SIA.