Evento Amor e Sangue chegando?
Fala aí pessoal, quem é mais das antigas lembra muito bem do evento amor e sangue, e como reparei está seguindo um padrão de 10 em 10 meses, se minha lógica estiver correta teremos o evento agora em março ou talvez para abril, e aí o que acham será que ele está próximo novamente?
Comentários
-
eu sempre me perdi nas datas do amor e sangue e tomara que venha sim, em março ou abril, tambem estou bastante ansioso pra saber qual sera os premios
-
Deve estar perto mesmo queria saber o que poderia vir, eu queria muito uma M4A1 Cyborg Tormenta, se viesse eu iria ficar muito tentado a pegar.
-
Melhor evento do jogo -diversos prêmios de "graça"- eu resgatei a xm8-A até hoje não vi ninguém jogando com ela
-
Sou louco por esse evento, apesar de ter participado só do primeiro, quando não era preciso depósito de ZP para participar.
-
Estou bastante ansioso pra esse evento, tomare que não seja igual as versões anteriores tento que compra 140Mil zp pra resgata a arma.
-
Amor e Sangue? uaauhauahauaha
Eu acho que ele não volta tão cedo! -
Eu gostava dele quando dava os itens de graça. Hahahah:rolleyes:
(Pobre é uma coisa triste) -
[QUOTE=[SC]Billy;n1178350]Amor e Sangue? uaauhauahauaha
Eu acho que ele não volta tão cedo![/QUOTE]
Se seguir a lógica dos outros pode ver que existe uma distância de + - 10 meses, então pode ser que teremos um próximo amor e sangue meio logo.
1º edição julho/2016
2º edição julho/2017
3º edição maio/2018 -
Estou torcendo para que não venha tão cedo.
não irei gostar mais nem um centavo no jogo
enquanto não arrumarem o F.P.S -
Se vier, espero que não tenha que por zp
-
Se tiver que colocar 140k pra resgatar os prêmios, acho que vou dropar, caso venha
-
Bem observado, esse evento é muito amado pela comunidade do CrossFire, seria uma boa ver ele ativo novamente.
-
Tomara que não tenha que colocar Zp para resgatar alguma coisa
-
Seria uma boa , pra dar uma animada .
-
Giovanna97 escreveu: »Se vier, espero que não tenha que por zpSe tiver que colocar 140k pra resgatar os prêmios, acho que vou dropar, caso venhaDuelaPrint escreveu: »Tomara que não tenha que colocar Zp para resgatar alguma coisa
Duvido muito que venha 100% gratuito, com certeza se vier terá que depositar algum zpflaviabscrj escreveu: »Seria uma boa , pra dar uma animada .
Seria show -
tomara que venha, eu tenho a AWM TORMENTA, se vier o amor e sangue esse ano eu pego a ak-47 Digital Camo!
-
Que não precise colocar ZP, se for assim que peçam pra gente jogar umas horinhas pra poder resgatar.
-
Parece que temos um investigador entre nós !
Espero que esteja certo, a comunidade ama esse evento. -
Espero que não seja preciso adquirir ZP para poder resgatar armas nesse evento, assim como pude resgatar a M4A1-Aurum há algum tempo, apenas de acordo com o total que eu já havia gasto em minha conta.