evento cartela cross Fire !!
Pois olha sei que vários jogadores já completaram as 20 horas pra ganhar os 30 números da cartela , e até agora nada ! completei já faz mais de 24 horas e até agora nada !!? cada 1 hora receba 2 números está normal de logar tbm espero que resolvam agradeço desde já !! https://imgur.com/EXzj2Az
Comentários
-
Acabei de posta um topico sobre o mesmo assunto
isso deve ser coisa boba e facil de resolver pensei q era só cmg
já já a z8 vai consertar -
tomara kk falta só 4 numeros pra completar a cartela kk não gastei nem um centavo gastei só os dedo rs
-
Aconselho que fique ligado no fórum e nas redes socias do CFBR, assim você vai saber quando ira receber os seus 30 números.
-
eu completei de ficar jogando 20hrs e nao ganhei meus numeros ater agr pk ?? ja faz mais de 24hs
-
Muito obrigada por nos comunicar sobre esse bug, repassarei e acredito que assim que possível, vocês receberão os números!
-
Vão resolver, amigo. Dê uma olhada no fórum, tem diversos tópicos abertos com o mesmo assunto. Antes do evento acabar vamos receber nossas fichas.
-
O meu também está bugado :c
-
assim espero !! arrumem antes de acabar o evento fazendo favor OK só no aguarde rsrs
-
Espero que logo só me restam 3 pra completar... abraço
-
Cmg tbm cabei ontem d completar o evento maratona e até agr nd
-
Esta bugado mesmo.
-
Me resta apenas 1 numero para a cartela ser completada, com esses 30 números que não recebi chegando, creio que sera de grande ajuda, esperando ansiosamente.
-
Pfff so preciso de 2 numeros ih meus 30 numeros nao chega
-
Z8 já sabe desse bug, eles já avisaram em outro tópico
Só esperar ... -
ae ja chegou meus numeros !! pena que 30 numeros apenas 1 apareceu haha triste mais ja deu pra ganhar 10 cx dia das bruxas !!
-
Problema resolvido.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.