D.E Safira
Todo mundo que participou da ultima black friday que teve para pegar o SAS-ELITE e a D.E SAFIRA ficou meio decepcionado com a pistola, 7 balas
Comparando com outras D.E de mercado negro, ela fica pra trás
sim, eu tenho ela e fiquei desapontado, comparei ela com a D.E TIGRE (a tigre tem 9 balas)
Uma pistola tão bonita assim para ter só 7 balas :v
Não poderiam colocar 9 ?
Comparando com outras D.E de mercado negro, ela fica pra trás
sim, eu tenho ela e fiquei desapontado, comparei ela com a D.E TIGRE (a tigre tem 9 balas)
Uma pistola tão bonita assim para ter só 7 balas :v
Não poderiam colocar 9 ?
Comentários
-
2 balas a mais faz bastante diferença . :cool:
-
Eu tambem tinha notado isso
assim q eu peguei ela
eu coloco as vips na bag pra da mas balas
e consigo fecha com 9 balas. -
Eu possuo ela e deixo de usar as vezes por causa desse aspecto, se eu tivesse o kit completo sáfira eu usaria só pra bolsa ficar bonita kk.
-
Eu abri um tópico desse um tempo atrás. É triste ver uma pistola tão bonita esquecida no baú.
-
É triste uma pistola com uma skin tão linda não haver mais balas, ela segue o mesmo padrão de outros CrossFire com 7/28 ou 7/35.
-
Essa d.e é top demais! RELIKIA
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1178584]É triste uma pistola com uma skin tão linda não haver mais balas, ela segue o mesmo padrão de outros CrossFire com 7/28 ou 7/35.[/QUOTE]
então já que ela segue padrão de outros crossfire, isso significa que ela não vai mudar a quantidade de bala ? -
Realmente poderia ter mais munição, e eu nem reparei nisso.isso significa que ela não vai mudar a quantidade de bala ?
E sim a quantidade permanecerá como está.