Ache o erro (nv fácil)
Comentários
-
Tá sem o ícone da arma no canto inferior direito? kkkk
-
Cada print que vejo no fórum slc ****
é lá msm o erro -
Acontece hehe
Felizmente não foi um daqueles bugs que interferem na jogabilidade. -
CrossBugs e Seus Fires kkkkkk
-
Hauahauha que doideira não ver o pente e quantidade de balas .
pelo menos ficou com bala infinita ? Rsrs
Ainda existe o bug de abaixar no meio da sala e morrer. ? -
Como eu sempre digo, cada dia um bug direfente no crossfire ****
-
Quero reportar aqui o Mapa Catástrofe do MZ 2.0, quando jogado na dificuldade difícil o boneco morre sem motivo quando anda pelo lado direito do mapa.
Eu amo esse mapa mas estou desanimando com esse bug. -
flaviabscrj escreveu: »Hauahauha que doideira não ver o pente e quantidade de balas .
pelo menos ficou com bala infinita ? Rsrs
Ainda existe o bug de abaixar no meio da sala e morrer. ?
Não precisa abaixar, é só andar perto da colina que o boneco já morre sem motivo, mesmo com 100 de vida.
Isso acontece só na dificuldade difícil. -
estava na ranked esses dia, mapa porto... de BL estava rushando meio, pulei ponte sentido conect A buguei na caixa ...do nada e morri... ahuahuah faz parte
-
Anormal seria se não houvesse bug..
-
Gente, ela apenas está com a capa de invisibilidade ! Que coisa hahaha.Irei repassar o bug visual. Obrigado por reportar o mesmo !
-
Toda vez q jogo esse mapa o soldado morre do nd
-
Cross bug e seus fires
-
mais um encontrado no MZ shausha..vlww
-
bestadotiete escreveu: »Quero reportar aqui o Mapa Catástrofe do MZ 2.0, quando jogado na dificuldade difícil o boneco morre sem motivo quando anda pelo lado direito do mapa.
Eu amo esse mapa mas estou desanimando com esse bug.Toda vez q jogo esse mapa o soldado morre do nd
Isso acontece não Proposital, nos cantos inferiores dos mapas onde não é acessível tem um sistema de Anti Bug, ou seja, quem usar hack pra atravessar parede ou bugar dentro da parede pra se proteger, esse sistema não deixa isso acontecer, os bugs nos mapas. Mas infelizmente sempre tem um erro de preenchimento onde essa área fica um pouco dentro do mapa, quem passar ali onde tem isso, morre. -
Esse mapa ta todo bugado.