Ak-up!
E ai gente boa
Como está seu UP da AK-Guarda Real?
Eu já estou na AK-Infantaria 3
Acho que ainda estou na corrida pelo 50k de ZP
Como está seu UP da AK-Guarda Real?
Eu já estou na AK-Infantaria 3
Acho que ainda estou na corrida pelo 50k de ZP
Comentários
-
Eu ainda to na AK-infantaria 1, to com pouco MP porque tava pegando as armas novas
-
Show! Eu preferi não upar a AK, não sou muito fã de AK Knife.
-
Boa Sorte Nos 50K De Zp, EU ACHEI ESSA AK MUITO TOP!
-
Show! Eu preferi não upar a AK, não sou muito fã de AK Knife.
Não sabe o que ta perdendo amigo, apesar de ela ter uma knife, é uma AK mt boa mesmo de se jogar.
Sem contar que fica muito bonita ^^
Tópic:
A minha ta infantaria 2
Já aceitei a derrota de não ser um dos 10 ganhadores. -
Eu estou focando nos itens do Mercado Paralelo por enquanto, se não me engano a minha AK está no nível 3.
-
oxi já ta nesse level a sua ? menino bom em ****
a minha ainda está level 4 só não upei ela mas ainda pq
estou querendo os itens do MP
boa sorte tomara que vc consiga os 50k de zp -
DownyPlay01 escreveu: »
Não sabe o que ta perdendo amigo, apesar de ela ter uma knife, é uma AK mt boa mesmo de se jogar.
Sem contar que fica muito bonita ^^
Tópic:
A minha ta infantaria 2
Já aceitei a derrota de não ser um dos 10 ganhadores.
Eu não usaria de qualquer jeito, preferi a MK pq vai me poupar GP se voltar a AK CFS Laranja **** de AK Knife já basta minha AK Cyborg. -
Estou upando sempre que me lembro, acho que não consigo esses 50k mais...
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1178884]Eu estou focando nos itens do Mercado Paralelo por enquanto, se não me engano a minha AK está no nível 3.[/QUOTE]
Também estou, vou primeiro pegar tudo que eu quero lá dps eu penso nessa ak, tenho tantas outras armas no baú que não tô com pressa nenhuma, ainda mais que loguei tarde no dia att nem tinha esperanças de participar do evento de ZP. -
Ak-Infantaria 2, esqueci de comprar material umas 2 vezes já perdi os 50k mesmo
-
Eu to na ou 6,mas to viajando e não tem como eu upar hahaha
Os 50k deixa pra próxima kkkk -
Ainda estou com a minha no nível 4, estou focado em pega Lamina dragão prata nobre, depois disso tento upa nível 10. Boa sorte na corrida aos 50k
-
A minha AK está no nível 7. Acho que estou fora da corrida em busca dos 50k de ZP, mas em todo caso é uma ótima arma e melhora a cada aumento de nível.