SÓ raiz do cross...
Olá guys beleza ?
bom, eu peguei essa pistola a muito tempo e o nosso game tem muitos players novos que não conhecem essa pistola e me perguntaram onde comprei....
-essa pistola não se vende na loja de GP nem ZP só quem resgato na época de 2012/2013
vc resgatava conectando sua conta ao facebook do game e vc ganhava automaticamente
e ai quem tambem conseguiu pegar ?
bom, eu peguei essa pistola a muito tempo e o nosso game tem muitos players novos que não conhecem essa pistola e me perguntaram onde comprei....
-essa pistola não se vende na loja de GP nem ZP só quem resgato na época de 2012/2013
vc resgatava conectando sua conta ao facebook do game e vc ganhava automaticamente
e ai quem tambem conseguiu pegar ?
Comentários
-
Eu tenho ela na minha primeira conta, tá equipada junto com a AK MK. Kit nostalgia! AK com puxadinha e USP.
-
Eu tenho ela na minha primeira conta, tá equipada junto com a AK MK. Kit nostalgia! AK com puxadinha e USP.
imagino kkkkkk
mas essa AK -MK é muito top não tem oq reclamar rs -
FernandoWebn escreveu: »
imagino kkkkkk
mas essa AK -MK é muito top não tem oq reclamar rs
Sim! Bom que não vou precisar gastar GP caso a CFS Laranja volte. -
Aaaah eu tenho ela, muito nostalgia mesmo. Eu jogo com ela, não tão frequente mas jogo.
Eu espero que ela não volte porque seria um item exclusivo nosso dos antigos no jogo.
Temos que ter uns mimos de vez em quando não é mesmo?! Hahahahah. -
Eu ainda tenho na conta, mas não uso.
É um item super raro hoje em dia. -
Raiz que fala ?
-
Aquele spray ali.. poucos que têm hein kk
-
Grande USP!
Também tenho essa belezinha na minha conta.
Não costumo jogar muito com ela pelo dano baixo, mas é uma pistola bem legal. -
Tinha na minha primeira conta...
-
excepciional escreveu: »aquele spray ali.. Poucos que têm hein kk
caraca esse cp É top
eu tambem peguei ele quase nÃo uso
o que eu mas costumo usar É o cp soldado beta -
Eu tinha visto um post de alguem falando sobre a usp camo, e lembrei da basicona, ai eu resolvi equipar ela. (isso a uns 3 dias atrás)
ta equipada até agora kkkk dá até uma nostalgia jogar com essa pistola -
Saudades da grande usp, lembro como se fosse ontem eu resgatando ela porem nunca usei ela
-
Só tenho ela na minha primeira acc
**** fiquei pensando que essa killmark " vingança " era um spray. -
Eu tenho também ,mas nem uso rsrs :cool:
-
Eu tenho essa USP, raridade mesmo. As vezes faço uma bag assim: m16, usp e a faca predador
Outra raridade também é a Usp Royal Dragon (só tem quem participou da pré-venda da AK 47 steampunk). -
Gosto da M4a - USP e faca predador... tbm é show ou AUG como arma principal
-
Eu tenho, e sei lá, esse USP só serve pra guardar no baú e falar que tem algo extremamente raro na conta... Porém bem ruinzinha.
-
Tenho na conta original e fake.
Pura nostalgia jogar com a USP. -
USP é tradicional, as vezes equipo ela só pra relembrar os velhos tempos HEHE :cool:.
-
Tenho ela