Evento de 30 horas é besteira!
O que tem de player com prog auto fire em salas "on 24hs" por causa desse evento....
E ficam lá... tem dias e não vejo ninguém sendo banido...
Sevidor fica cheio de OFF's e para quem quer entrar nos canais, ficam cheios...
Sério... esse evento de 30 horas não poderia mais existir...
A menos que a Z8 quer o servers cheios para falar que o jogo é tão bom que vive cheio os servidores. Muhahuauha!
E ficam lá... tem dias e não vejo ninguém sendo banido...
Sevidor fica cheio de OFF's e para quem quer entrar nos canais, ficam cheios...
Sério... esse evento de 30 horas não poderia mais existir...
A menos que a Z8 quer o servers cheios para falar que o jogo é tão bom que vive cheio os servidores. Muhahuauha!
Comentários
-
Mas nem todos os players estão off
pode ser que 30% esteja, mas nós honestos temos que reportar tal coisas
pra que nosso game não fique cheio de players de má fé eu sempre salvo replay e mando tickets
faça o mesmo vc tambem
pra que nós melhoramos a situação do game nesta questão
https://br.support.z8games.com/br/ -
Sim, situação bem chata...
Por favor, nos envie o replay do acontecido por meio do ticket no Suporte ao Jogador. -
Qualquer sala no agulhas 9 tem player de auto click, infelizmente. Cabe a nós reportar esse tipo de coisa, já que estão desfrutando de um programa para completar eventos.
-
Eu ainda não consegui completar esta parte do evento, eu costumava ficar muito tempo no jogo, hoje em dia não fico mais que 3 horas
-
Do que adianta reclamar se nós mesmo não reportamos os jogadores ? apenas reclamar nunca levara a nada a não se que a gente reporte-os os jogadores e aguarda...
-
Ando sempre reportando esses jogadores, apesar de serem muitos, eu já completei as 30horas sem problema algum, são vários dias, se você jogar ao menos um pouco todos os dias você faz sem problemas, as horas foram bastantes por causa da premiação, são dois itens permanentes, os requirimentos pra completar o evento deveriam ser altos mesmo.
-
Não é de hoje .
Eles podem vir tomar ban por utilizar programas de terceiros e por isso já poe a conta em risco . -
Haha que vexame estão fazendo para segurar players nos servidores quase que vazios....
Nem fizeram evento de pentatlo porque sabiam que se fosse para cumprir as metas do ultimo com a comunidade atual seria impossível devido a pouca quantidade de jogadores atualmente -
Não são todos que estão utilizando progrmas como "auto click" ou outros pra deixarem em salas free, muitos estão ali jogando normalmente sem ajuda de progrmas é também estão completando o seu evento. Todos que estão off, já sabem do risco que estão correndo de levar ban, sabemos que caso seja pego qualquer jogador com o uso de auto click em salas aberta pode ocorrer do jogador ser banido, agora em salas fechadas isso não deve ser motivo de ban, já que estão em sala fechada e aos demais jogadores também estão ausentes. Caso queira salva o replay e reporta fica ao seu critério.
-
Algumas salas que eu jogava que não era no agulhas, aparecia algumas pessoas que ficavam de auto parado na base
Realmente é chato isso -
Nao atrapalhando ngm q mal tem
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1179294]Sim, situação bem chata...
Por favor, nos envie o replay do acontecido por meio do ticket no Suporte ao Jogador.
[/QUOTE]
Precisa de replay? Dê uma olhada no canal 9 da agulhas! Está cheio de salas "24horas on" -
Nao atrapalhando ngm q mal tem
Atrapalha sim. Pessoas OFF = mais lag no servidor.
E ainda é contra as normas do CF -
Você não vê ninguém sendo banido, mas e aí: já reportou alguém ?
Já reportei inativos e até cobrei punição, e não deu em nada.
Agora você vem cheio de sarcasmo, criticando isso e aquilo, fazendo várias afirmações...
Atrapalha sim. Pessoas OFF = mais lag no servidor.
E ainda é contra as normas do CF
Adorei essa descoberta da causa do lag no servidor: malditos cones, hein! O ideal é que todos estejam em movimento. E eu aqui achando que seria mais fácil um servidor lagar pela frenesia de movimentos dos players... Cara, você é um gênio! Deveria entrar para a equipe técnica do jogo.
Sobre as normas do jogo, posta pra nós aí o parágrafo em que encontro essa regra que proíbe o jogador de ficar inativo em sala ? Pra facilitar seu trabalho: http://br.z8games.com/termsandcondition.html -
EdmilsonVI escreveu: »Você não vê ninguém sendo banido, mas e aí: já reportou alguém ?
Já reportei inativos e até cobrei punição, e não deu em nada.
Agora você vem cheio de sarcasmo, criticando isso e aquilo, fazendo várias afirmações...
Adorei essa descoberta da causa do lag no servidor: malditos cones, hein! O ideal é que todos estejam em movimento. E eu aqui achando que seria mais fácil um servidor lagar pela frenesia de movimentos dos players... Cara, você é um gênio! Deveria entrar para a equipe técnica do jogo.
Sobre as normas do jogo, posta pra nós aí o parágrafo em que encontro essa regra que proíbe o jogador de ficar inativo em sala ? Pra facilitar seu trabalho: http://br.z8games.com/termsandcondition.htmlSuas Responsabilidades
É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
xvii. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;Tópico encerrado mediante explicações.
Esta discussão está fechada.