Mascotes
Só eu que acho que eles deveriam ter como equipar nas armas de MN de ZP?. Seria legal :V
Comentários
-
caraca tirou as palavras da minha boca , ficaria muito da hora
imagina uma ak 47-Rússia com mascote SIA ficaria bem da hora
mas isso so seria possivel se todas as armas tivessem um icone de customização
mas daqui uns tempos isso possa ser viavel pq tem muitas armas pra serem inventadas -
Seria uma ótima ideia, mas eu acho que eles não vão colocar
Estou em duvida sobre isso -
Eu tava pensando isso um tempo atrás, quem não tem VIP ou Vitoriosa acaba ficando de fora. Tem mascote que eu nem uso por falta de VIP, tenho que ficar variando kkkk
-
Ficaria bem fofo se pudesse equipar nas nossas MN's né?
Eu iria a falência só de comprar esses mascotes, tenho muitas armas hauhah -
Tenho 3 mascotes e só uma M4 vip, tenho que ficar variando também, seria uma boa se viesse.
-
Com certeza a procura por eles seria bem maior, e iria movimentar bastante o leilão nessa área, poderia ter como colocar mesmo.
-
Naaaaaah,
Eu já nem curto, piorou colocar em armas comuns/skin. Mas... Se quem curte gostar, até que cairia bem para este público. -
É uma boa sugestão, espero que não interfira no fps, já que temos algumas reclamações sobre.
-
Até que seria uma boa, mas não em todas as armas, apenas em armas especificas. AK-47-Primordial, AK-47-Knife-Primordial é todas armas da coleção vitoriosa, acho que apenas efeitos podem ser usados em armas vitoriosas, não sei ao certo se mascotes podem ser equipados.