Ranqueada
Coloca pelo menos o modo fantasma já ajudaria muito já q tem gente q tem que jogar quase q obrigado outros modos e ainda aguentar chingamentos de pessoas q n sabem ter respeito por quem é focado em.outro modo
Comentários
-
Eu também acho que seria muito legal termos outros modos na ranqueada, principalmente modo fantasma.
Mas será que esse modo faria sucesso na ranqueada ou seria igual o cada 1 por si?
Esse modo foi retirado da ranqueada justamente por ter poucos jogadores do modo.
Tópico movido para a área correta. -
Gostei do seu ponto de vista em querer motivar mas players
mas o modo fantasma ou sombra não são tão jogados ou visados
um modo que eu acho que ia combina com a ranked seria o MZ esse sim é um modo muito mas jogado pela comunidade
eu msm adoro MZ e apoiaria a vinda.. -
Adoraria jogar modo fantasma de ranqueada, mas não acho que faria muito sucesso infelizmente, acho que um bom modo seria mestre do arsenal CE, com certeza seria ótimo e ainda mais iria sanar outras reclamações do tipo de "armas WOGL em ranqueada" já que todos usariam as mesmas armas não daria vantagem a nimguem.
-
Eu sou jogador veterano de Modo Fantasma, e posso dizer que mesmo sendo a favor da sua sugestão, é difícil para que apliquem o mesmo no jogo. Ainda mais como dito pela Thalia acima, de que o modo não tem um público grande como os demais concorrentes.
Mas também discordo de não tentar um jogada de ampliar mais os meios e modos de jogo na partida ranqueada, mesmo que não joguem ou tenha tantos que joguem seria legal termos uma ampla e vasta opção de modos para prestigiar.
Enfim, eu ainda sonho com a vinda do MF para ranqueadas, assim todos que curtem poderiam se encontrar mais facilmente ao invés de catar algum servidor que estejam jogando. -
Então, até podem gosta dessa sua sugestão, mas na minha opinião o medo disso tudo é ocorrer com esse novo modo o mesmo que aconteceu com o modo batalha. No inicio maioria era focado nesse modo, depois de um tempo ele fico esquecido, então isso acaba sendo um pouco chato é ocupado espaço sendo que podem está botando um novo modo naquele que está meio esquecido. Mas quem sabe aconteça que esse modo venha pras partidas ranqueadas.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Creio que não haveria jogadores suficientes para jogar o mesmo. Como a Thalia disse, já tivemos uma experiencia com o modo C1S que não foi muito bem aceito pela comunidade. Além disso, o modo fantasma exige do jogador muita habilidade, no mais itens que estão na loja, claro (apneia, etc). [/FONT]
-
O público do MF e pequeno, não sei se seria uma boa.
-
Temos que lembrar também da grande parte que gosta de trollar no modo! entrando com armas zoadas, ficando offline, etc.
A sugestão em sí é boa! -
É uma ideia interessante. Eu, particularmente, não jogaria, mas se o público do modo fantasma for grande, acredito que seja uma ideia viável.
-
-
Eu comecei o CF BR já focado em jogar M.F desde 2012, entre os anos de 2013 e "iníciozinho" de 2015 o MF estava em alta, tinha campeonatos que a própria comunidade fazia. Enfim, hoje em dia já é bem diferente a situação, poucos players nesse modo, não sei se acontece com todos, mas comigo quando vou jogar de fantasma é quase impossível fazer o "bunny hop", o fps trava todo e acaba me entregando no meio dos soldados e morrendo. Mas mesmo com isso tudo eu acho uma boa ideia, só vai ser igual ao C1S, vão jogar, logo parar e acabar saindo do jogo.