Maior bananada já feita
Bom galera gostaria de saber qual
foi a maior bananada que vocês já
fizeram no cf. Bom sei que muitos
vão dizer que comprou a ak 74 achando
que era a ak47.
Também fiz essa proeza
mais a maior foi na época do CF NA
comprei a spop achando que era a star kkkk
e vocês qual foi a maior bananada feita por vocês?
foi a maior bananada que vocês já
fizeram no cf. Bom sei que muitos
vão dizer que comprou a ak 74 achando
que era a ak47.
Também fiz essa proeza
mais a maior foi na época do CF NA
comprei a spop achando que era a star kkkk
e vocês qual foi a maior bananada feita por vocês?
Comentários
-
Tipo eu não tenho muitas mancadas
mas meu irmão tem
Ele tinha que paga o aluguel do apartamento dele era uns 550
o filho da mae gasto comprando tudo de vip na blackfriday a dona do AP boto ele pra fora por não ter o dinheiro pra paga o aluguel
veio me pedir ajuda pra pagar
ate hoje eu fico zoando ele, essa sim eu considera como uma "mancada" ou "Bananada" kkkkk -
Essa da ak 74 acontecem com muitos porém eu comprei pois era a única que estava liberada
A minha é as vezes esquecer ou não ter tempo de fazer os eventos ai perco prêmios incríveis fico me culpando depois kkkk -
De 100k novos jogadores, 99k compra essa bendita AK-74. Fui uma vitima também. Acho que foi a minha bananada mais marcante, não lembro outra por hora.
-
Comigo foi até que engraçado na época que aconteceu...
essa boneca do tickets zumbi que parece ser do gr quando tá de bl
deixei meu time todo morrer nas costas achando que era alguém do meu time usando ela -
Comprei 280k de ZP e comprei tudo em caixas da FOX,ganhando ela nas primeiras 5 caixas.
-
Na última Black Friday, eu nunca tinha participado de uma antes, aí a página bugou e apareceu que o desconto da Alfa já tinha acabado, ela já estava mais cara. Eu coloquei mais ZP pra comprar, logo depois vi no Facebook o pessoal falando que pelo Chrome estava bugado. Entrei pelo Explorer e o valor estava normal. Resumindo: gastei mais dinheiro sem necessidade kkkkkk
-
Ah, com certeza foi ficar tentando matar o próprio time, nunca vou esquecer dos caras me zoando, de comprar coisas acho que nunca fiz bananadas kkkkComprei 280k de ZP e comprei tudo em caixas da FOX,ganhando ela nas primeiras 5 caixas.
Caramba, eu ia chorar kkkk, mas seria pior se não tivesse ganhado ela -
Por incrível que pareça, eu não comprei uma AK74 achando que era uma AK47, até porque no começo eu evitei ao máximo usar a AK, por conta da dificuldade de uso da mesma.
E não consigo lembrar de algo tão "banal" que eu tenha feito, não sei se vender quase todas as armas de GP pra ganhar outra arma de MN de GP conta kkkkk -
Olha, acho que sem dúvidas foi a de comprar AK74 pensando ser um AK47... Não consigo lembrar de outro momento zoado, sem ser este.
-
Minha maior mancada foi ter caído no conto do ZP lá quando comecei a jogar, acho que joguei umas 3 semanas com a conta ainda e perdi.
-
Ter comprado isso como primeira arma na minha história de Crossfire,
Na boa, 90 balas pra matar, ficava negativo fácil :mad:
Enquanto todos com a Thompson da Roleta de Gp, eu comprei o K1.
-
Usar o pouco GP que eu tinha lá em 2012, para comprar a SCAR Heavy ao invés da AK-47 para ir jogar BETA com o meu antigo clã, o que acarretou em uma grande derrota por minha causa :rolleyes:.
-
minha bananada nesse jogo foi ter desistido da minha primeira acc, poderia ter upado a marechal há muito tempo se não fosse as adversidades que ocorreram...
o jogo vai acabar e eu nunca chegarei a patente máxima dele... -
Minha maior mancada faz muito tempo, foi ter comprado 100 caixas do kit royal na Black Friday é não ter ganhado nada, além disso o dinheiro era pra compra o fone que eu tanto precisava kkkk
-
Essa da AK-74 aconteceu comigo também. O mais engraçado é que eu já havia visto pessoas falando sobre esse equívoco e mesmo assim comprei errado
-
Acho que minha maior mancada era ficar chamando o "CARRASCO" de Hacker quando comecei a jogar
-
Uma mancada que eu me arrependo é que logo nos primeiros meses da minha conta, em 2017, eu queria uma arma top para jogar Player vs Player e outra top pra matar zumbi. Coloquei R$220 em ZP e comprei a AK47 Cromado e gastei o resto roletando caixas da P90 Zumbi Raivoso. Beleza, terminei com duas armas top. Mas eu poderia ter usado só R$140 comprando a AK47 Dragão Predador que serve para as duas coisas e é pouca coisa mais cara.
-
Acho quem também fui uma vitima da ak-74 kk, sempre quando cria a conta vem aquele monte de GP
Como eu não sabia jogar acabei comprando tudo que eu via e esqueci de pegar uma arma boa para mim
Demorei 7 semana juntando GP para comprar 1 ak, e quando fui comprar adivinha qual eu comprei :rolleyes:
Só fui perceber que comprei a errada no meio da partida kk, foi decepcionante -
Na minha primeira conta comprei a AK 74 achando que era tão boa quanto AK 47, como era só 40k de GP que ganhava , acabei criando outra conta e estou até hoje com ela.
-
Ter gasto 250k de ZP nas caixas Royal e Ártico e ter saído com 1 ano e alguns meses de M60 apenas. O pior, é que as mesmas voltaram meses depois mais baratas e até de graça.
-
comprei zp achando que tinha o suficiente pra comprar umas 3 vips mas so dava pra comprar uma tchongo de mais eu aushuashuahuahsuahsuah
-
Essa da ak é clássica !
Fora isso não tenho mancada dentro do game não hahah -
Minha maior bananada foi ter colocado R$: 457,00 nesse jogo que vai falir!
-
500k em caixas granada fenix ganhei 32...afff
-
Também fui vítima da AK-74 xD
Demorei tanto tempo pra conseguir o gp, quando finalmente pude comprar e fui roda feliz jogar... tive uma surpresinha hsuauhsa
Mas a maior besteira que fiz com certeza foi ter deixado de pegar a M4A1 Red Dragon no amor e sangue, pra pegar as caixas.. se não me engano era 100 caixas, não ganhei nada, até hoje me arrependo. ;-; -
Minha pior vacilada foi ter comprado 50 caixas da Coleção Fênix...
Aí você pergunta: "Pq RippeR?"
Eu te respondo...
Comprei errado pq já tinha fechado essa maldita coleção, joguei ZP no ralo...