Sniper FR-F2 (Normal), cupons
Comentários
-
Boa sugestão, apesar de que a ferrugem já veio seria legal ter a FR-F2 padrão no baú.
-
Nada mal, mesmo que ache desnecessário seria bom. Além do mais temos muitos jogadores que adoram essa arma.
-
é uma boa sugestão, mas como já veio a ferrugem de cupons acho muito dificil, acho que seria possivel vir de mercado paralelo.
-
Achei bem interessante a sugestão. Não tenho nenhuma FR-F2 na minha conta, mas gostaria de ter. Minha esperança era conseguir a FR-F2-Iceberg que veio na minha Cartela, mas como os números repetem muito, já estou perdendo a esperança. Seria muito bom se essa FR-F2 viesse na troca de cupons.
-
Sugestão boa, a FRF2 é uma ótima sniper de jogar... :rolleyes:
-
Até que é uma boa sugestão, estamos precisando de uma sniper na troca de cupons.
-
E uma boa hein.
Lembro quando eu comprava ela e a pá só pra fazer QS mais rápido.
Bons tempos.. -
Há que prefira a Ferrugem como primeira opção, por exemplo, eu! :v
Gosto mais da Ferrugem do que a FR F2 comum, sei lá, é meio diferente.. Mas gosto é gosto né Não seria nada mal tê-lá nos cupons. -
Gostei da sugestão, poderia vir no passe épico!
-
Se vier já tenho os 200 cupons para pegar ela ! :rolleyes:
-
Acho a ferrugem bem melhor, sinto que ela é pouco mais rápida. É legal ter arma sem skin, mas seria melhor trazer uma arma realmente boa. Ultimamente só tem vindo coisa ruim
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Este mês temos a AT15-Afgan no MN de ZP (Cupons), porque não a versão padrão da FR-F2?
Ótima sugestão, vou torcer![/FONT]