Um tema polêmico: Battleroyale
Esse modo não foi bem divulgado, mesmo com muito potencial, quase não atraiu novos jogadores.
Salas estão vazias os prêmios são desinteressantes.
O modo foi abandonado pela Z8.
E este fórum pergunta, e agora? Quais soluções?
Salas estão vazias os prêmios são desinteressantes.
O modo foi abandonado pela Z8.
E este fórum pergunta, e agora? Quais soluções?
Comentários
-
Se eles não quiserem mesmo remover o modo do jogo, deveriam fazer constantes eventos nele com prêmios interessantes, pois é um modo mais pesado do que os outros, caso contrário, a remoção seria uma boa opção pois dificilmente você encontra alguém satisfeito com o modo.
-
Assim como o Modo Batalha, há modos bem legais que infelizmente são esquecidos pela comunidade.
O modo Battle Royale em especial, é um modo muito bom, porém algumas pessoas ficam limitadas a jogar devido ao desempenho do computador. Sendo assim, talvez não tenha tido o alcance esperado por este e outros fatores.
"Ter solução" é uma expressão muito forte, mas sabemos que o modo continuará la e que eventos para promove-lo podem fazer com que o mesmo de uma reanimada. -
Pra mim a solução e remover, não agradou a comunidade.
-
Modo BatleRoyale, na minha humilde opinião conseguiu ser '' diferente '', para não dizer trágico, do que o Modo Ovelha, outra pérola provinda da Z8
-
Retirar o modo seria o mesmo que descartar um trunfo. Esse modo está super em alta. Com certeza ele poderia ter sido melhor divulgado que está de graça no Crossfire, realmente faltou a Z8 investir em conteúdo de marketing agressivo.
O Battleroyale do Crossfire sempre fecha o mapa no mesmo lugar, intens sempre no mesmo lugar, o que o torna monótono e injusto com novatos, pois veteranos se posicionam sempre no mesmo lugar. -
Eu gostei bastante do modo
o problema é que não tem graça você iniciar uma sala com 10 15 pessoas e delas só ficam 8 na sala!
por mim, podiam juntar o modo solo/dupla!
e também colocar uma vez o outro um evento nele -
A mecânica do modo é muito ruim, os movimentos são lentos, bem diferente de outros Battle Royale. Fazer evento no modo não é a solução, já que depois do evento ninguém vai jogar mais.
-
Concordo completamente com o soldado McComb, o modo Battleroyale não pode ser jogado por interesse, e sim por diversão. Tem que estar fluído e desenrolado como os amantes do gênero gostam.
A dica pra Z8 seria um campanha de marketing audaciosa em redes sociais e sites de vídeos, feita por gente competente e investimento bem aplicado com um trailer robusto e convincente, por exemplo. -
BrennoXCFAL escreveu: »Pra mim a solução e remover, não agradou a comunidade.
Não acredito que seja justo remover, é um modo super bacana e muita gente gosta desse gênero.
O que realmente falta nele são essas melhorias que o pessoal tá pedindo. -
Eu acho que a melhor solução era remover logo de uma vez pois não foi um modo que o publico gostou
-
Tira o lixoroyale e coloca a minha turquia de volta, nunca te pedi nada z8
-
Remover, o modo é mal feito, uma desgraça total, a movimentação é um lixo, e ninguém joga por causa disso.
-
A [MOD]Thalia tem razão. É de se admitir que o Battleroyale tem muito pra melhorar, analisando ele direito, parece que ele ainda é beta, tá muito "cru". O Crossfire necessita ser otimizado e esse modo em debate necessita ser refinado. Um bom estúdio de programação de jogos poderia fazer isso à perfeição em poucos dias.
-
Só um coisa que sempre vi, e parece que isso não muda.
Não é a Z8 que abandona o modo, é a comunidade.
Ou seja, se a comunidade não quer mais jogar, é porque se tornou enjoativo, e em sua grande maioria dos jogadores de CF, eles preferem passar o tempo jogando os modos mais clássicos.
Por isso compreendo completamente o porque de estar "morto" esse modo no CF.
Acredito que se houver mais atualizações e eventos em relação a esse modo, ele pode "reviver". -
Comparando com o MZ que e um modo que todos ainda joga o B.ROYAL não da prêmio
Ogrande vilão desse modo e a Cx dourada que não vem quando vc vençe a partida -
-
O modo é bom e é um tipo de modo famoso em vários outros jogos, o problema daqui somos nós mesmos que não damos o devido valor e continuamos na rotina de sempre jogar os mesmos modos, mesmos mapas sem nunca ter uma variação. Enquanto continuarem com esse pensamento, quem pensa diferente vai sofrer e tendo que suportar a rotina dos outros por não ter sala.
Lembro que muitos adoravam M.F, cadê? Sumiram? Eu duvido muito, o mais certo foi de terem se adaptado a rotina de P.D, C.E e C1S que a grande maioria joga. É triste, mas se não mudarmos vamos continuar nisso. -
Só joguei por 1 semana por causa do Hype.
Não sei se teve atualização pro BattleRoyale pra chegada de algo novo, se não teve ta na hora ter.
Existe BattleRoyale de graça e melhores de jogar por aí, do CF não combinou nd, movimentação foi o que mais me incomodou. -
Fora que deixa o jogo bem mais pesado e acabou lagando muitos players, dos quis até abandonaram!!!