Página de clã
A página de clan durante anos foi motivos de vários jogadores permanecer no jogo com o passa do tempo veio ranqueada.
Que foi Muito bom!
MAS o clan foi ficando pra trás e muito que era como uma família foram parando.
É com isso foi cad vez mais acabando a página do clan, com essa Atualização na página do clan.
foi ótimo dando arma e CP , motivando o jogadores mas como tudo tem que renovar.
criar uma loja do clan como a do MP e podemos gastar o pontos do beta acumulador, tenho ctg que vai motiva muitos jogadores de raiz
a voltA com o beta.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
AGUARDO RESPOSTAS
Que foi Muito bom!
MAS o clan foi ficando pra trás e muito que era como uma família foram parando.
É com isso foi cad vez mais acabando a página do clan, com essa Atualização na página do clan.
foi ótimo dando arma e CP , motivando o jogadores mas como tudo tem que renovar.
criar uma loja do clan como a do MP e podemos gastar o pontos do beta acumulador, tenho ctg que vai motiva muitos jogadores de raiz
a voltA com o beta.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
AGUARDO RESPOSTAS
Comentários
-
A ideia foi muito boa, gostei mesmo, mas se for parar pra pensar a comunidade do CF sempre arruma um jeito de burlar as coisas pra conseguir mais fácil, um desses exemplos seria o "Free Beta" que muitos antigamente faziam e que hoje se for parar pra observar ainda devem fazer.
Porém isso seria legal pra quem não tem condições de investir no jogo comprando ZP pra poder comprar as armas do mercado de clãs. -
Com a ranked muitos jogadores desanimaram de jogar beta, o que é triste.
Seria bom uma mudança ou até um evento envolvendo beta porém como o [USER="10523358"]Bovarism02[/USER] comentou, teria que ser bem avaliado pois teria muito clã fazendo "free beta" por uma melhor recompensa. -
Fico até triste vendo aquele servidor de clãs vazio, antigamente era uma luta pra encontrar vaga. Sinto falta daquele trabalho em equipe precário e a competitividade amadora.
-
Sua sugestão não é viável. Pelo que vi não há uma formulação bem elaborada para que pudessem trazer ao site e jogo.
Esse negócio de Loja já temos, mas como foi na antiga página eu acho que se for como os BP seria mais interessante. -
Fico até triste vendo aquele servidor de clãs vazio, antigamente era uma luta pra encontrar vaga. Sinto falta daquele trabalho em equipe precário e a competitividade amadora.
saudades mesmo viu -
Since 2014 !
Época boa que infelizmente não volta mais