Flood com comandos de rádio
Acho que não sou o único que esquentou a cabeça tendo que ouvir um "Ah nem vem, não vou emprestar VIP" ou "Eu sou a Víbora mais gata de todas" a partida toda, bem, isso irrita em sala normal, irrita mais ainda em ranqueada mas o pior é aguentar 30 rounds de M.Z ouvindo isso. Então eu gostaria que houvesse um modo de mutar os comandos de rádio ou que o sistema anti-flood fosse mais eficaz.
Comentários
-
Apoio totalmente
-
Mas tem sim, in-game pode tirar o som do radio, mas as mensagens ainda vão continuar
-
DuelaPrint escreveu: »Mas tem sim, in-game pode tirar o som do radio, mas as mensagens ainda vão continuar
Onde? Nunca achei isso, tanto que procurei. -
ué, la nas configurações de som
Tem la alguma coisa de "radio", é que não consigo mandar print mo momento -
-
É irritante mesmo , eu muto o meu direto .
acho que o tempo de um intervalo pra outro deveria ser maior ,ainda mais em modo zm ou herói-x
Acho que os Kids fazem de sacanagem , é só você pedir pra parar que a sala inteira começa kkkkk -
É por isso que depois que teve uma sala que ficaram fazendo isso eu fui obrigado a retirar o som de rádio e tá assim até hoje, quando uma criança pega um personagem vip já era...
-
Tem como diminuir o volume do rádio, mutar ele completamente, só não tem como parar com as mensagens que aparecem no chat, infelizmente. Tem uns hackers que ficam floodando rádio também, o deles não fica bloqueado. Realmente é muito chato!
-
Infelizmente temos jogadores que não sabem usar com moderação algumas funções do game, ainda mas em salas de modo mutante que não tem um certo limite pra usar o radio. Aconselho você jogar com o som desativado nesses modos, isso pra evita pequenas brigas.
-
Opção de tirar o som, está de bom tamanho na minha opinião , call é praticamente obrigatório , sim entendo haha que tem lepras usando isso de sacanagem .
-
Boa! eu não dou muita atenção para isso. Quando alguém começa a FLOODAR com o rádio eu apenas desligo o som nas configurações. Um sistema de anti-flood seria mais eficaz sim...
-
Eu sempre desativo o som, muito irritante. Às vezes até reporto só pra tirar alguns dias de férias.
-
Eu mesmo não tenho problemas pois "desativei" o áudio.