Cartela - Completa ?
Fala galera ,
Como todos sabem amanhã a cartela chegará ao fim e até agora só consegui pegar uma arma ( ak america )
- E vocês ,alguem aí conseguiu completar as 2 novas armas ?
- Vão tentar fechar as duas cartelas pra conseguir pegar os itens bônus ?
Eu quero muito pegar a granada batata e vocês ?
Como todos sabem amanhã a cartela chegará ao fim e até agora só consegui pegar uma arma ( ak america )
- E vocês ,alguem aí conseguiu completar as 2 novas armas ?
- Vão tentar fechar as duas cartelas pra conseguir pegar os itens bônus ?
Eu quero muito pegar a granada batata e vocês ?
Comentários
-
Até agora só peguei 10 cx, azar e grande.
-
com certeza pegarei aa duas que venha granada batatinha rsrs
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente não completarei minha cartela. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Faltou 5 números! ;([/FONT] -
Não tô conseguindo completar nem uma, imagine duas. Só falta um número e ele não sai de jeito algum.
-
Completei. Peguei a faca selvagem.
-
Vou deixar ela faltando exatamente os 3 números!
duvido que dessa vez vou cair nessa de só pq tá faltando pouco vale a pena comprar números
já gastei em total de uns 50 a 70 números e nada de vim um desses 3 que faltam -
Ganhei dez caixas ouro e olhe lá ****
-
Eu completei a cartela e resgatei apenas a M4 América. Infelizmente não vou tentar na outra
Também queria a granada batata... -
eu não consegui nenhuma não tenho sorte nessa cartela so vem numero repetido e muito chato esse evento seria muito melhor se fosse a roda da fortuna.
-
Eu proclamo por uma ajuda, alguém me da esse bendito número 65 !!??
-
Sei que com os números que tenho não vou conseguir completar, torço para que ganho algumas caixas e.e..vlww
-
falta uns 7 números pra eu completar a cartela, rodei 17 de ontem pra hoje e só veio 1, então já perdi as esperanças, ganhei umas caixinhas mas não veio nada (queria o soco mortal ao menos...)
gastei 5k de zp que eu tinha pego no leilão pra comprar números mas foi em vão também. -
Não completei e nem me esforcei pra isso...
Se tivesse vindo de cara uma das "Américas" de repente eu tentaria.
Veio a AWM Cerâmica que eu já tenho a coleção, aí quebrou a corrente. -
Completei!!! Peguei a Desert ouro que tanto queria. ><
-
Infelizmente não vou completar, faltam 3 números.
-
Falta 2 números sendo que ainda não gastei os 500k GP, assim que eu gastar eu espero que consiga os números necessários.
-
Falta dois números e não consigo de jeito nenhum.
-
Infelizmente não vou conseguir completar essa Cartela.
Faltam 3 números e, da forma como se repetem, acho muito difícil vir um deles.
O pior de tudo é que essa FR-F2-Iceberg era a arma que eu mais queria ganhar da Cartela.
Em todo caso, ganhei alguns itens secundários da Cartela, então já valeu a pena.
-
Não posso reclamar, consegui quatro prêmios da cartela, sem contar as armas que ganhei na caixa.
-
Não peguei nenhuma ;-; nessa não me interessei pelas arma ai nem coloquei zp
-
Ainda tenho mais uns 20 números para sortear e só faltam 4 números da cartela.. quero muito o Machado ouro, porém.. se não ganhar já estou no lucro, peguei 10k de ZP, 10 ticket zumbi, 10cx ares(não ganhei nada) e 10 caixas ultimate gold(peguei a SL)
-
Completei e peguei a faca selvagem
-
Só queria 5k de zp '-'
-
Não completei a minha ainda faltando apenas 4 números, só peguei algumas caixas e aquele 5k de zp que salvo kk
Queria tanto pega FR-Iceberg -
Faltam 3 números pra mim, não peguei nada de interessante nessa cartela =(, triste.
-
E mais uma vez, não consegui completar uma linha se quer,
vida de jogador F2P é difícil -
Falta 1 número, não aparece por nada...