Pra quem joga mutante municão mutante 2 e 3
Eu acho que já passou da hora do crossfire trazer essas munições extras
Comentários
-
Como assim munição extra ? A munição extra da loja não funciona no modo mutação ? Explique sua ideia melhor... :rolleyes:
-
Eu acho que eles não traria, meio sem sentido -
Acho meio desnecessário, vejo vídeos de gringos jogando HMX com mais de mil balas, perde toda a emoção do modo.
-
Mas já há itens e acessórios para tal, assim como as armas VIPs que também fazem o mesmo.
-
Tem os itens na loja de GP onde você compra pente extra pra determinadas armas, é ainda tem as armas vips que tem o bonus de adicionar uma certa quantia de bala em armas especificas. -
Atualmente eu jogo e tenho em torno de 1.800 balas . ( 6 rpk+ pente extra de mg ,munição mutante )
O que eu escuto de munição infinita não é brincadeira não .
Se se tiver oportunidade de ter mais balas não sei não !
Não consigo usar isso tudo de bala em 1 round rsrs -
tenho 6 rpk e gasto em 1 round atirando sim nada ve,faz o teste pra vc ver.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1179987]Como assim munição extra ? A munição extra da loja não funciona no modo mutação ? Explique sua ideia melhor... :rolleyes:[/QUOTE]
GM a bala de smg nao dura 30 segundos atirando direto ... msm com 6 thompsons vips q da mais balas e nos outros cfs sao 77/1300 balas.tem nem como competir contra quem tem 6 rpk e eu com 6 thompson se acha isso justo ?sendo q se colocar isso de zp,voces vao lucrar,e eu conseguir jogar. -
tenho certeza que 99% da comunidade esta satisfeita com essa munição extra que já tem no game
eu msm uso bastante e não vejo nenhuma diferença
essa que vc quer q venha tem alguma diferença da qual já temos ?? eu não entendi muito né
mas e ai tem ou não ? -
flaviabscrj escreveu: »Atualmente eu jogo e tenho em torno de 1.800 balas . ( 6 rpk+ pente extra de mg ,munição mutante )
O que eu escuto de munição infinita não é brincadeira não .
Se se tiver oportunidade de ter mais balas não sei não !
Não consigo usar isso tudo de bala em 1 round rsrs
Nossa senhora. Quase (ou) imortal kkkkk 1.800 balas. Deu caaaaaraae!! -
FernandoWebn escreveu: »
tenho certeza que 99% da comunidade esta satisfeita com essa munição extra que já tem no game
eu msm uso bastante e não vejo nenhuma diferença
essa que vc quer q venha tem alguma diferença da qual já temos ?? eu não entendi muito né
mas e ai tem ou não ?
É que mesmo com munição extra e mutante minha arma acaba em 30 segnds