Erro de personagens

Olá, aqui na minha conta ta dando um problema que é o seguinte, o Personagem Fantasma Feminino está com os seguintes itens Lente Tripla e Mochila do Clã, esses itens só fica nessa personagem, já tentei trocar, coloquei em alguns personagens que uso e quando eu vou ver os itens estão no personagem fantasma, quero saber se é possível corrigir esse Erro

Comentários

• Olá VenoonBR,
    O problema ainda persiste?! Quando você trocou, você equipou outro personagem e clicou em salvar alterações (escolher SD)?
    Estarei aguardando respostas e consequentemente será informado para a equipe!
    Obrigada ;)
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1180617]Olá VenoonBR,
    O problema ainda persiste?! Quando você trocou, você equipou outro personagem e clicou em salvar alterações (escolher SD)?
    Estarei aguardando respostas e consequentemente será informado para a equipe!
    Obrigada ;)[/QUOTE]

ta todo mundo com esse mesmo problema...
    Fiz o seguinte teste agora pouco, removi A lente Tripla, Mochila do Clã, e Pente Extra (rifle) da fantasma e equipei na Personagem SPOP-Elite e escolhi ela como Soldado Principal em seguida fechei e abri o jogo e quando entrei no bau, tudo estava equipado novamente no personagem Fantasma Feminino, refiz todo o procedimento só que dessa vez equipando tudo na personagem VIP Trinity e mesmo assim tudo voltou para a personagem Fantasma !
  • iSubTech escreveu: »

ta todo mundo com esse mesmo problema...
    Fiz o seguinte teste agora pouco, removi A lente Tripla, Mochila do Clã, e Pente Extra (rifle) da fantasma e equipei na Personagem SPOP-Elite e escolhi ela como Soldado Principal em seguida fechei e abri o jogo e quando entrei no bau, tudo estava equipado novamente no personagem Fantasma Feminino, refiz todo o procedimento só que dessa vez equipando tudo na personagem VIP Trinity e mesmo assim tudo voltou para a personagem Fantasma !

Eu vou informar a equipe sobre isto, obrigada por relatar o que houve ;)
  • Olá, eu acho q é uma boa falar agora, eu joguei MZ, peguei a mochila grátis na ALA VIP e deixei equipado no Personagem, e coloquei oque eu queria colocar no outro, aparentemente agora esta normal, consegui equipar oque eu queria
  • VenoonBR escreveu: »
    Olá, eu acho q é uma boa falar agora, eu joguei MZ, peguei a mochila grátis na ALA VIP e deixei equipado no Personagem, e coloquei oque eu queria colocar no outro, aparentemente agora esta normal, consegui equipar oque eu queria

Que notícia boa, qualquer coisa volte a responder este tópico! ;)
    Prefixo alterado para Resolvido.