-Será que só eu que penso assim.?
Então :
Falando sobre as arma de M.N de ZP...
Eu me sinto meio desanimado em relação ao trabalho que deu, e o que eu gastei para conseguir tal arma de M.N, e depois de tanto que ralei pra conquistá-la...
Com, o decorrer do tempo, ela vir de "graça" Ou no (Mercado paralelo), ou simplesmente resgatar ela por (cupom)
Eu Lembro-me que logo quando saiu a FR-F2 Ferrugem, eu queria muito adquiri-la.
Dai então eu lembro que eu comprava várias caixas de M.N da mesma, para poder ganhar a mesma...
Então depois de muito sacrifício, de tanto comprar a caixa da mesma, teve um dia que ela veio e fui premiado com a mesma
Não passou muito tempo depois que eu consegui adquiri-la, ela veio praticamente de "graça" pois você poderia resgatar ela com cupons.
Da mesma maneira, logo em seguida veio outros itens de M.N de ZP com essa facilidade de ganhar elas sem custo financeiro( Dinheiro ).
Não que isso seja ruim, pelo contrário.
Mais sobre o que você gastou na tal arma ou item de ZP, e no qual você irá gastar para adquiri-lo(a)...
Dai então ele virá futuramente de "Graça" ( Sem que você gaste 1 centavo do seu bolso ) .
Acha que vale apenas gastar nesse item sabendo que posteriormente ele poderá vir, em alguma atualização de M.N de GP, Mercado Paralelo, ou esse mesmo item poderá vir de Cupons!
O que você acha ?
Falando sobre as arma de M.N de ZP...
Eu me sinto meio desanimado em relação ao trabalho que deu, e o que eu gastei para conseguir tal arma de M.N, e depois de tanto que ralei pra conquistá-la...
Com, o decorrer do tempo, ela vir de "graça" Ou no (Mercado paralelo), ou simplesmente resgatar ela por (cupom)
Eu Lembro-me que logo quando saiu a FR-F2 Ferrugem, eu queria muito adquiri-la.
Dai então eu lembro que eu comprava várias caixas de M.N da mesma, para poder ganhar a mesma...
Então depois de muito sacrifício, de tanto comprar a caixa da mesma, teve um dia que ela veio e fui premiado com a mesma
Não passou muito tempo depois que eu consegui adquiri-la, ela veio praticamente de "graça" pois você poderia resgatar ela com cupons.
Da mesma maneira, logo em seguida veio outros itens de M.N de ZP com essa facilidade de ganhar elas sem custo financeiro( Dinheiro ).
Não que isso seja ruim, pelo contrário.
Mais sobre o que você gastou na tal arma ou item de ZP, e no qual você irá gastar para adquiri-lo(a)...
Dai então ele virá futuramente de "Graça" ( Sem que você gaste 1 centavo do seu bolso ) .
Acha que vale apenas gastar nesse item sabendo que posteriormente ele poderá vir, em alguma atualização de M.N de GP, Mercado Paralelo, ou esse mesmo item poderá vir de Cupons!
O que você acha ?
Comentários
-
Li tanto '' mesma '' que não sairá da minha cabeça agora kk
Mas cara, isso é complicado, tem varias vertentes no que se refere ao Mercado Negro;
Não é obrigatório, de antemão sabemos que é sorte ou magia, ou seja, não é garantido receber tal prêmio e já vimos incessantemente armas ditas ´´ Sazonais '' voltarem, dando um tapa na cara da comunidade de salto 15.
Mas entendo seu ponto de vista, e realmente é triste.
Já disse anteriormente num tópico, e digo de novo, é muito mais vantagem trazerem uma variante da arma, do que propriamente a arma dita pelos Gm's como Sazonais, ora, tem centenas de
variações, basta trazê-las e dar essa porta de exclusividade ao arsenal dos jogadores.
Sendo assim, algo lucrativo, pois oque é diferente, exclusivo, se torna especial. E motiva mais ainda os demais jogadores a depositarem em algo exclusivo ao seu baú. -
Eu acho que vale a pena sim porque você cria uma historia com aquela arma mesmo que ela venha de uma forma gratuita eu tenho esse ''êxtase'' pra sempre de lembrar que eu lutei por aquela arma e consegui ganhar ela e não foi de um método simples como os outros que so juntaram 200 cupons pra consegui-la
-
Concordo, antigamente era mais difícil de obter armas permanente, e era mais legal pq qnd a arma vinha, só faltava pular do prédio ou do telhado de felicidade. Agora, eu ganho arma permanente de olhos fechados, sem fazer nada(modo de dizer).
-
ExcepciionaL escreveu: »Li tanto '' mesma '' que não sairá da minha cabeça agora kk
Mas cara, isso é complicado, tem varias vertentes no que se refere ao Mercado Negro;
Não é obrigatório, de antemão sabemos que é sorte ou magia, ou seja, não é garantido receber tal prêmio e já vimos incessantemente armas ditas ´´ Sazonais '' voltarem, dando um tapa na cara da comunidade de salto 15.
Mas entendo seu ponto de vista, e realmente é triste.
Já disse anteriormente num tópico, e digo de novo, é muito mais vantagem trazerem uma variante da arma, do que propriamente a arma dita pelos Gm's como Sazonais, ora, tem centenas de
variações, basta trazê-las e dar essa porta de exclusividade ao arsenal dos jogadores.
Sendo assim, algo lucrativo, pois oque é diferente, exclusivo, se torna especial. E motiva mais ainda os demais jogadores a depositarem em algo exclusivo ao seu baú.
Poderiam até trazer uma Arma Vip de "Cupom" mais que fosse diferenciada das que existem para comprá-las na loja vip.
O que não pode é você ter lutado tanto pra conseguir uma arma de M.N você gastando para poder possuir aquele item, e depois ele vir com facilidades em algum evento ou de outra forma
Poderia sim fazerem isso: Mais com armas que não um dia colocaram pra você gastar nela.Eu acho que vale a pena sim porque você cria uma historia com aquela arma mesmo que ela venha de uma forma gratuita eu tenho esse ''êxtase'' pra sempre de lembrar que eu lutei por aquela arma e consegui ganhar ela e não foi de um método simples como os outros que so juntaram 200 cupons pra consegui-laConcordo, antigamente era mais difícil de obter armas permanente, e era mais legal pq qnd a arma vinha, só faltava pular do prédio ou do telhado de felicidade. Agora, eu ganho arma permanente de olhos fechados, sem fazer nada(modo de dizer).
Verdade, hoje em dia, é quase um tanto faz, quando eu ganho algum item da roleta M.N de ZP.
Não existe mais aquela ansiedade 'entusiasmo' de tão facil que ficou de adquirir armas hoje em dia -
Eu particularmente não me importo muito com isso. Já tive tanta desilusão com o Mercado Negro de ZP que fico feliz em poder conseguir armas por outros meios (MP, Cupons...).
Também acho que isso é bom para o pessoal que não tem muita grana para investir no jogo. Claro que não seria justo disponibilizar as melhores armas (armas essas que receberam um alto investimento para serem obtidas) para todos os jogadores, mas acredito que seja saudável colocar algumas armas que pertencem ou que pertenceram ao Mercado Negro de ZP nas mãos da comunidade do CF em geral (isso nos motiva a jogar o amado - e em alguns momentos odiado - CF).
Por outro lado, permitir que muitas armas de Mercado Negro de ZP (algumas inclusive consideradas raras) possam ser obtidas por outros meios sem money pode desmotivar o pessoal a investir dinheiro no jogo, tanto por perder a exclusividade dos itens (ponto ruim para os players que se importam com isso), como por não precisar gastar para ter itens melhores/mais bonitos (ponto ruim para a empresa, pela redução da receita). -
Eu acho meio injusto , depois de tanto investir e vir com tanta facilidade .
igual às vips temporariasoas nos últimos eventos .
mas fazer oque , é uma boa oportunidade pra todos . -
Minha é conta é full evento, Não botei 1 centavo pra ter oque tenho.
-
Isso acaba desanimando a maioria, do que adianta você lutar pra ter aquela arma que tanto sonhou, é depois de um certo tempo ela acaba voltando como recompensa de evento ou até mesmo na loja de mp ou cupom. Por outro lado isso é bom, ajuda bastante aos restante dos jogadores que não tem uma condição pra fazer investimento no game pra ter aquela arma que gosta tanto. Tudo tem sei lado bom e seu lado ruim infelizmente.
-
Sim, isso acaba desanimando muitos. Eu pelo contrário não me desanimo, pois não tento roletar em nada por não ser fã de armas, etc. Podemos dizer que nós não entendemos nada do mercado de armas do jogo, pois um item que sacrificamos para conseguir pode estar na loja no outro dia.
-
flaviabscrj escreveu: »Eu acho meio injusto , depois de tanto investir e vir com tanta facilidade .
igual às vips temporariasoas nos últimos eventos .
mas fazer oque , é uma boa oportunidade pra todos .Isso acaba desanimando a maioria, do que adianta você lutar pra ter aquela arma que tanto sonhou, é depois de um certo tempo ela acaba voltando como recompensa de evento ou até mesmo na loja de mp ou cupom. Por outro lado isso é bom, ajuda bastante aos restante dos jogadores que não tem uma condição pra fazer investimento no game pra ter aquela arma que gosta tanto. Tudo tem sei lado bom e seu lado ruim infelizmente.
Eu diria mais que injusto !
Deveriam devolver o ZP que foi pago nesse intem, na época em que eles não estavam tão liberais assim .
Tipo: Recompensar você ou por meio de ZP que foi pago no tal item, ou em uma outra caixa de arma, ou item de M.N .
Sobre as Vips ter vindo eu não acho injustiça, pois elas vieram somente de dias .
Ou seja: Foi uma forma da Z8Games deixar os jogadores que não podem comprar uma Vip ( Ou não querem comprar ) ..
Pra eles incentivar o jogador a comprar a devida arma vip,que ele recebeu do evento por dias, se por ventura eles tiverem gostado da arma . -
É complicado você gostar tanto em uma arma e depois ela vir de graça
-
Fazer o que né, eles cobram por um item e depois da de graça, o ruim é pra quem gastou nesse item.
-
Legenndarion escreveu: »Exatamente !
Poderiam até trazer uma Arma Vip de "Cupom" mais que fosse diferenciada das que existem para comprá-las na loja vip.
O que não pode é você ter lutado tanto pra conseguir uma arma de M.N você gastando para poder possuir aquele item, e depois ele vir com facilidades em algum evento ou de outra forma
Poderia sim fazerem isso: Mais com armas que não um dia colocaram pra você gastar nela.
Sei não viu ...
Verdade, hoje em dia, é quase um tanto faz, quando eu ganho algum item da roleta M.N de ZP.
Não existe mais aquela ansiedade 'entusiasmo' de tão facil que ficou de adquirir armas hoje em dia
Exato, eu praticamente, na minha conta Atual eu não gastei 1 ZP qualquer em Caixas de MN, ou de outras coisas com armas, desde o dia q veio o CF 2.0; somente VIP e Alterar o Nome do Clã. Porque eu penso o seguinte, no CF Atual não vou fazer esforço pra depois vim de mão beijada, ou seja, eu espero vim alguma arma fácil pra poder obter-las, ou algum evento q dê caixas de M.N, então não vale a pena gastar q nem louco; mesma coisa q a M4a1 Vitoriosa, era uma arma Super Rara, ai de repente, páh, Cartela CF com M4a1 Vitoriosa Permanente. -
Eu acho que não tem como vc prever qual arma sairá de cupom, MP, ou evento, por tanto se vc gostou de uma MN e ficou afim de tê-la em sua conta, não se atenha a detalhes como a possibilidade dela vir de outra forma depois.
-
Achei que eu fosse o único que tivesse essa linha de pensamento
-
Gustavo_Snow escreveu: »Achei que eu fosse o único que tivesse essa linha de pensamento
É complicado :c -
Cara eu lembro até hoje
eu tinha investido bastante na cx ceramica na época pra fecha o kit completo peguei so o ak e a faca
mas tinha gasto muito
acabei desanimando e desistir de gasta na cx
passou um tempo o ak ceramica e a faca ceramica vieram de eventos mensal e logo dps veio awm ceramica no "PACOTÃO" na loja do jogo
por um lado foi bom mas por outro não,
o bom foi q eu conseguir a tão esperada arma o ruim foi q eu tive que investir muito
porém isso é bom pra gente, hoje em dia tenho 2 ak sem fazer esforço e sem gastar,
o bom disso é que armas que tanto queremos possa vir de uma forma mas facil sem ser gastando dinheiro
o problema é vim aquelas que já temos
mas pensa por um lado bom
nem todas as armas vão ser dessa mesma forma -
Esse assunto é complicado
-
O negócio é fazer dinheiro $_$
- That's all folks! -
Realmente, desanima bastante vc ter gasto X zp em tal arma e ela vir "de graça". Mas olhando pro outro lado vc tb consegue resgatar armas que ainda não tem. Vamos pensar positivo ._.
-
Exatamente até parei de investir.
-
FernandoWebn escreveu: »Cara eu lembro até hoje
o problema é vim aquelas que já temos
mas pensa por um lado bom
nem todas as armas vão ser dessa mesma forma
não duvido que logo..logo...
Teremos armas Vip's de eventoBlooNFiielD escreveu: »Realmente, desanima bastante vc ter gasto X zp em tal arma e ela vir "de graça". Mas olhando pro outro lado vc tb consegue resgatar armas que ainda não tem. Vamos pensar positivo ._.
Único pensamento que eu tive "positivo" depois que eu gastei bastante em uma arma ou item que eu queria foi...
Não vou mais depositar ZP para pegar essa arma (item: ( Um dia ele virá de graça, ou em evento ou em MN de GP;) -
Super concordo, é realmente desanimador.
-
Minha conta é praticamente todos itens de evento, exceto uma barret que tenho, e minhas vips, só comprei 10 caixas de uma barret que tinha lá, mas tirando isso, nunca gastei mais nada com M.N, nunca tive sorte !
-
Legenndarion escreveu: »Se até o Kit-Vitoriosa já veio em eventos...
não duvido que logo..logo...
Teremos armas Vip's de evento
Único pensamento que eu tive "positivo" depois que eu gastei bastante em uma arma ou item que eu queria foi...
Não vou mais depositar ZP para pegar essa arma (item: ( Um dia ele virá de graça, ou em evento ou em MN de GP;)
Tenho esse mesmo pensamento. Ela vai demorar pra vir? Vai! Mas um dia chega. -
Concordo plenamente, a Z8 vive dando tapa na cara da comunidade. Eu mesma não coloco mais ZP. Quando veio a lamina do dragão no MP eu fiquei muito feliz pois queria muito ela, depois eu lembrei que é uma puta sacanagem com quem gastou tanto pra conseguir. Daqui a pouco vai ter até Vitoriosa e Primordial no MP, duvido nada, ja que ate caixa de vip já " deram ". E eu nem vou falar nada do evento FPS para sempre
-
Concordo plenamente, a Z8 vive dando tapa na cara da comunidade. Eu mesma não coloco mais ZP. Quando veio a lamina do dragão no MP eu fiquei muito feliz pois queria muito ela, depois eu lembrei que é uma **** sacanagem com quem gastou tanto pra conseguir. Daqui a pouco vai ter até Vitoriosa e Primordial no MP, duvido nada, ja que ate caixa de vip já " deram ". E eu nem vou falar nada do evento FPS para sempre
Nossa nem me fale:
A primeira vez que eu roletei quando vieram as cxs Lâmina Mortal, eu gastei um total de 90 cxs pra adquirir uma, aí adquiri a Lâmpada Mortal-Prata...
Não demorou nem 2 meses aí colocaram a Lâmina Mortal-Nobre no MP ****.
Se eu soubesse não teria comprado as cxs da Lâmina Prata...
Afinal só muda a Skin -
[QUOTE=[SC]DoGuYTB;n1192191]Eu acho que não tem como vc prever qual arma sairá de cupom, MP, ou evento, por tanto se vc gostou de uma MN e ficou afim de tê-la em sua conta, não se atenha a detalhes como a possibilidade dela vir de outra forma depois.[/QUOTE]
Deixa eu tentar te dar um exemplo:
Digamos que você quer possuir muito um tal carro.
Daí então você faz todo um esforço para ajudar a seu pai para que ele te ajude de alguma forma a conquistar o tal carro.
Ajudando seu pai em todas as tarefas necessárias para que ele te agrede com tal presente.
Daí então depois de você ter feito tudo certinho, deixou até de ir em festas de amigos para poupar o dinheiro para comprar o devido item (carro) que você tanto queria...
Com a ajuda de seu pai você consegue essa conquista.
Mais daí depois de um mês, chega um irmão seu que estava em outra cidade e veio morar com vocês.
No entanto ele não fez o suficiente, e simplesmentee seu pai resolveu presenteá-lo e deu o mesmo carro que você tanto queria e que você tanto se esforçou para que ele te ajudasse na sua conquista.
Moral dá história:
Você batalhou tanto para conseguir tal 'item" deixando de comprar outras coisas, deixando de ir em algum festa para conseguir o que tanto você queria.
No entanto, muitos podem olhar pra me e falar :
Ai mané, você não foi ao baile com a gente,cestava com dinheiro mais preferiu gastar com jogos, e lá estava aquela garota que você queria tanto e ela estavam muitas gatinhas..
E veja agora:
Consegui de graça o que você tanto se esforçou e gastou.