Curiosidade
Kriss Super V - Ultimate Gold... Vocês já viram alguém na sala com essa arma ? (eu nunca vi, nem lembrava que ela existia)
Comentários
-
Na verdade não tinha reparado nela .
Mas como é premiação de mz deve ser pouco usada ,por isso não percebemos . -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Está ai uma arma muito curiosa, e que eu nunca vi![/FONT]
-
Em todo esse tempo jogando, nunca vi ela em alguma sala '-'
-
que dia temporada da rank vai acabar?
-
Eu nem sabia da existência dessa arma.
-
que dia temporada da rank vai acabar?
Olá,
Está prevista para semana que vem.
Mais informações amanhã, no Conexão Z8! -
Nunca ganhei e nunca vi em sala, mas nem jogo muito modo herói X, o povo que fica no A9 já deve ter pegado kkkk, brincadeirinha.
-
Eu não tinha noção que existia essa arma, me parecer ser uma arma bastante rara.
-
já sabia da existência dela, porem já havia esquecido que existia
-
Essa arma, já me perguntei se alguém já tinha obtido ela alguma vez, porem essa pedra de mutação demora muito pra upar, e talvez esse seja o motivo de ninguém ou quase ninguém ter obtido essa KS-V
-
Te confesso que nunca via essa Kriss.
Essa é uma arma rara de verdade :cool:. -
Nunca vi não, deve ser muito dificil de pegar ela, pena que também não é permanente...
-
Eita!
As pedras do modo mutante tem uma utilidade até... Sempre achei que só estava lá para mudar o personagem mutante quando concluía seu progresso. -
Ontem mesmo eu me fiz essa pergunta!
Até hoje nunca vi ninguém usando essa arma -
Nunca nem vi é porque ninguém resgata as pedrinha do Modo Mutação ;-;
-
Nunca vi nas salas. É demorado conseguir pegar as % pra ganhar ela e ainda tem que ter sorte.
-
Nem lembrava que ela existia xD shauhsa
-
cara eu realmente nunca percebi
mas aquela caveira dourada quando vc mata com ela aparece lá em cima mostrando como se fosse GOLD
mas essa ai eu nunca tinha visto
só a m4 custom gold -
Super V é sumida mesmo, até hoje vi apenas a DDB e a Camo, fora essas eu nunca vi
-
Nem sabia que essa kriss existia!